MARKETING PROGRAMÁTICO
É UMA ESTRATÉGIA BASEADA EM DADOS VINDOS DA MÍDIA PROGRAMÁTICA.
A ADSPLAY se posiciona como especialista em Marketing Programático. Um termo que nasce da fusão de duas metodologias de trabalho: do Marketing, onde temos a expertise de ativar dados e ciência para gerar o maior resultado possível, seja qual for o objetivo do cliente e do Programático onde após operar centenas de campanhas e bilhões de impressões, adquirimos métodos únicos de automação, compra de mídia em escala e geração de insights.
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
O que é dsp e como ela funciona na ...
A Mídia Programática é uma estratégia de compra de mídia online que utiliza tecnologia para automatizar o processo de obtenção e veiculação de anúncios. Isso permite que as marcas alcancem seu público-alvo de forma mais eficaz, direcionando anúncios ...
Saiba mais