A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) é uma instituição de ensino superior privada, credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) em 1975, com sede na cidade de São Paulo. Hoje a instituição também está presente no Rio de Janeiro (credenciada em 1995) e em Porto Alegre (1999). A ESPM oferece cursos de graduação, pós-graduação (lato e stricto sensu) e aperfeiçoamento profissional nas áreas de ciências humanas e exatas.
O objetivo de mídia da ESPM era aumentar o alcance das estratégias de marketing através da mídia digital e melhorar a comunicação com o público, tanto no primeiro impacto quanto nas estratégias de Remarketing. Para conseguir maior eficiência nessa operação, aliamos ferramentas como DV360, Google Analytics e tecnologia DMP que nos permitiram estudar o público alvo da ESPM e seu comportamento dentro e fora do site da marca. Esses estudos e as otimizações das frequências de impacto, posicionamentos dos anúncios, devices (mobile ou desktop) e outras práticas da mídia programática, nos auxiliaram para impactar pessoas com maior potencial de inscrição nos cursos.
Ao longo de 2022 entregamos mais de 1MM de impressões e 580 mil cliques com CTR médio de 0,34% e viewability de 88%. Chegamos a impactar mais de 10MM de pessoas em um único mês! De 2021 para 2022 aumentamos em 185% os acessos que as campanhas de mídia programática geraram para o site da ESPM.
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Como funciona um leilão de mídia pr...
Você já se perguntou como aquele anúncio que parece feito para você aparece bem na hora em que está navegando? Pois é, isso não acontece por acaso. É o resultado da Mídia Programática. De forma simples, Mídia Programática é a compra e venda de espaç...
Saiba mais