O CJ Fashion é o marketplace do Shopping Cidade Jardim, empreendimento de alto padrão localizado na cidade de São Paulo.
Com a pandemia e o congelamento das vendas em estabelecimentos físicos, muitas marcas partiram para a criação de um e-commerce a fim de suprir a queda nas vendas presenciais.
Tínhamos como meta, aumentar o número de visitantes e da venda do e-commerce.
Através de estratégias que envolveram campanhas de Display, Vídeo e Youtube Ads, veiculamos comunicações institucionais e sazonais ao longo de 2022, sempre com foco em gerar quantidade e qualidade de tráfego.
Para potencializar a assertividade das nossas ações, utilizamos uma tecnologia DMP capaz de coletar informações de comportamento e interesses dos usuários que acessaram o site e transformá-los em audiência programática.
Esses estudos de audiências, combinados com dados de tráfego, permitiram ajustes estratégicos, gerando a descoberta de novos mercados de ativação que a marca ainda não havia explorado.
Geramos mais de 63 mil novos acessos, influenciando nas conversões diretas e assistidas, e aumentamos o CTR médio de Display de 0,24% para 0,39%.
Entre 2021 e 2022, aumentamos o número de usuários totais em 113% e para os que chegaram até o carrinho aumentamos em 298%.
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Como funciona um leilão de mídia pr...
Você já se perguntou como aquele anúncio que parece feito para você aparece bem na hora em que está navegando? Pois é, isso não acontece por acaso. É o resultado da Mídia Programática. De forma simples, Mídia Programática é a compra e venda de espaç...
Saiba mais