O CJ Fashion é o marketplace do Shopping Cidade Jardim, empreendimento de alto padrão localizado na cidade de São Paulo.
Com a pandemia e o congelamento das vendas em estabelecimentos físicos, muitas marcas partiram para a criação de um e-commerce a fim de suprir a queda nas vendas presenciais.
Tínhamos como meta, aumentar o número de visitantes e da venda do e-commerce.
Através de estratégias que envolveram campanhas de Display, Vídeo e Youtube Ads, veiculamos comunicações institucionais e sazonais ao longo de 2022, sempre com foco em gerar quantidade e qualidade de tráfego.
Para potencializar a assertividade das nossas ações, utilizamos uma tecnologia DMP capaz de coletar informações de comportamento e interesses dos usuários que acessaram o site e transformá-los em audiência programática.
Esses estudos de audiências, combinados com dados de tráfego, permitiram ajustes estratégicos, gerando a descoberta de novos mercados de ativação que a marca ainda não havia explorado.
Geramos mais de 63 mil novos acessos, influenciando nas conversões diretas e assistidas, e aumentamos o CTR médio de Display de 0,24% para 0,39%.
Entre 2021 e 2022, aumentamos o número de usuários totais em 113% e para os que chegaram até o carrinho aumentamos em 298%.
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Afiliads: dicas para aumentar taxa ...
O email marketing é um formato importante para campanhas de afiliados, sendo uma das estratégias mais eficientes para engajamento e conversão. Com a capacidade de atingir o público certo com mensagens personalizadas, ele se torna ainda mais importan...
Saiba mais