O Shopping Center Norte é um dos maiores shoppings da região norte do Estado de São Paulo, recebendo cerca de 80 a 120 mil pessoas por dia.
Foi nos dada a missão de desenvolver uma campanha para uma das datas mais notórias do comércio varejista, ficando atrás apenas do Natal - o Dia Das Mães.
Gerar novas visitas ao ponto físico e fomentar acessos à landing page de promoção do Dia das Mães.
Desenvolvemos uma campanha de mídia programática com foco em geolocalização em um raio máximo de 10km, gerando novas visitas ao ponto físico e acessos à landing page.
Em um período de 9 dias geramos mais de 4 mil acessos ao site.
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Como funciona um leilão de mídia pr...
Você já se perguntou como aquele anúncio que parece feito para você aparece bem na hora em que está navegando? Pois é, isso não acontece por acaso. É o resultado da Mídia Programática. De forma simples, Mídia Programática é a compra e venda de espaç...
Saiba mais