A Agrishow é a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina.
Todo ano a marca tem um grande desafio de planejar um evento maior do que o ano anterior, gerando novos negócios e movimentando o mercado agro.
Após dois anos de pandemia, nosso desafio era maior do que nunca: ajudar a feira a superar a marca de 150 mil visitantes na última edição.
Focando em estratégias que englobam topo, meio e fundo de funil, mapeamos os assuntos de maior interesse desse público, direcionando mídia para grandes portais, buscadores e redes sociais, sempre qualificando a entrega das campanhas.
Nossos esforços contribuíram para que o evento batesse recorde e alcançasse a marca de 193 mil visitantes.
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Como funciona um leilão de mídia pr...
Você já se perguntou como aquele anúncio que parece feito para você aparece bem na hora em que está navegando? Pois é, isso não acontece por acaso. É o resultado da Mídia Programática. De forma simples, Mídia Programática é a compra e venda de espaç...
Saiba mais