A Pravaler é uma fintech que oferece crédito estudantil aos que buscam ingressar na faculdade, mas não dispõem de condições financeiras. Se posicionam como uma plataforma de soluções para o ecossistema de educação no Brasil.
Em 2022 a empresa nos procurou para espalhar sua mensagem e alcançar mais alunos que buscam uma solução para a tão sonhada graduação e para isso, nosso desafio era alcançar o maior número de pessoas dentro do público-alvo.
Com o auxílio da tecnologia DMP (Data Management Platform) e estudos de público e comportamento do usuário, realizamos otimizações na frequência, alcance e público alvo.
Uma vez que as audiências foram identificadas, utilizamos formatos Display, Vídeo Open e Youtube ADS com foco em ampliar o alcance da marca e Native Ads para aumentar o engajamento e tráfego no site.
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Como funciona um leilão de mídia pr...
Você já se perguntou como aquele anúncio que parece feito para você aparece bem na hora em que está navegando? Pois é, isso não acontece por acaso. É o resultado da Mídia Programática. De forma simples, Mídia Programática é a compra e venda de espaç...
Saiba mais