A Pravaler é uma fintech que oferece crédito estudantil aos que buscam ingressar na faculdade, mas não dispõem de condições financeiras. Se posicionam como uma plataforma de soluções para o ecossistema de educação no Brasil.
Em 2022 a empresa nos procurou para espalhar sua mensagem e alcançar mais alunos que buscam uma solução para a tão sonhada graduação e para isso, nosso desafio era alcançar o maior número de pessoas dentro do público-alvo.
Com o auxílio da tecnologia DMP (Data Management Platform) e estudos de público e comportamento do usuário, realizamos otimizações na frequência, alcance e público alvo.
Uma vez que as audiências foram identificadas, utilizamos formatos Display, Vídeo Open e Youtube ADS com foco em ampliar o alcance da marca e Native Ads para aumentar o engajamento e tráfego no site.
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Afiliads: dicas para aumentar taxa ...
O email marketing é um formato importante para campanhas de afiliados, sendo uma das estratégias mais eficientes para engajamento e conversão. Com a capacidade de atingir o público certo com mensagens personalizadas, ele se torna ainda mais importan...
Saiba mais