Recebemos um desafio do Metrô Rio para divulgar o app Giro, Metrô Rio.
O aplicativo viabiliza a compra de passagens em poucos segundos, evitando filas e manuseio de dinheiro.
Tínhamos a missão de gerar visitantes e cadastros ao novo aplicativo.
Combinando estratégias de geolocalização com segmentação por interesses e hábitos de consumo, conseguimos mapear e impactar os usuários com maior probabilidade de engajamento com o app.
Ao longo do ano de 2022, geramos mais de 30 mil acessos no site e cerca de 18 mil cliques para as apps stores.
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Como funciona um leilão de mídia pr...
Você já se perguntou como aquele anúncio que parece feito para você aparece bem na hora em que está navegando? Pois é, isso não acontece por acaso. É o resultado da Mídia Programática. De forma simples, Mídia Programática é a compra e venda de espaç...
Saiba mais