Resumo

Recebemos um desafio do Metrô Rio para divulgar o app Giro, Metrô Rio.

O aplicativo viabiliza a compra de passagens em poucos segundos, evitando filas e manuseio de dinheiro.

logo Metrô Rio

O objetivo

Tínhamos a missão de gerar visitantes e cadastros ao novo aplicativo.

A solução

Combinando estratégias de geolocalização com segmentação por interesses e hábitos de consumo, conseguimos mapear e impactar os usuários com maior probabilidade de engajamento com o app.

Ao longo do ano de 2022, geramos mais de 30 mil acessos no site e cerca de 18 mil cliques para as apps stores.

Blog


Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!


Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!

O QUE PODEMOS FAZER PELA SUA MARCA HOJE?

Fale conosco