Uma das maiores empresas de calçados do Brasil, a Usaflex nos procurou no início de 2021 com a missão de alcançar novos usuários e espalhar a mensagem da marca via Programática Display e Youtube.
Para nos auxiliar no dia a dia de otimizações, implementamos uma tecnologia DMP no site do cliente, que nos ajudou a compreender melhor o comportamento dos usuários da Usaflex e entender quais canais e produtos despertavam o interesse desse público. Também aproveitamos para criar audiências customizadas que foram utilizadas em estratégias de remarketing e lookalike.
Até o momento já alcançamos mais de 42 Milhões de pessoas, e geramos mais de 67 mil conclusões de compra para a loja virtual.
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Como funciona um leilão de mídia pr...
Você já se perguntou como aquele anúncio que parece feito para você aparece bem na hora em que está navegando? Pois é, isso não acontece por acaso. É o resultado da Mídia Programática. De forma simples, Mídia Programática é a compra e venda de espaç...
Saiba mais