Uma das maiores empresas de calçados do Brasil, a Usaflex nos procurou no início de 2021 com a missão de alcançar novos usuários e espalhar a mensagem da marca via Programática Display e Youtube.
Para nos auxiliar no dia a dia de otimizações, implementamos uma tecnologia DMP no site do cliente, que nos ajudou a compreender melhor o comportamento dos usuários da Usaflex e entender quais canais e produtos despertavam o interesse desse público. Também aproveitamos para criar audiências customizadas que foram utilizadas em estratégias de remarketing e lookalike.
Até o momento já alcançamos mais de 42 Milhões de pessoas, e geramos mais de 67 mil conclusões de compra para a loja virtual.
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Afiliads: dicas para aumentar taxa ...
O email marketing é um formato importante para campanhas de afiliados, sendo uma das estratégias mais eficientes para engajamento e conversão. Com a capacidade de atingir o público certo com mensagens personalizadas, ele se torna ainda mais importan...
Saiba mais