MARKETING PROGRAMÁTICO
É UMA ESTRATÉGIA BASEADA EM DADOS VINDOS DA MÍDIA PROGRAMÁTICA.
A ADSPLAY se posiciona como especialista em Marketing Programático. Um termo que nasce da fusão de duas metodologias de trabalho: do Marketing, onde temos a expertise de ativar dados e ciência para gerar o maior resultado possível, seja qual for o objetivo do cliente e do Programático onde após operar centenas de campanhas e bilhões de impressões, adquirimos métodos únicos de automação, compra de mídia em escala e geração de insights.



Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Campanha de natal com mídia program...
O Natal é um dos momentos mais importantes do varejo, marcado por um aumento significativo na intenção de compra e na busca por ofertas atrativas. Para se destacar em meio à concorrência, é necessário investir em estratégias precisas e personalizadas...
Saiba mais