MARKETING PROGRAMÁTICO
É UMA ESTRATÉGIA BASEADA EM DADOS VINDOS DA MÍDIA PROGRAMÁTICA.
A ADSPLAY se posiciona como especialista em Marketing Programático. Um termo que nasce da fusão de duas metodologias de trabalho: do Marketing, onde temos a expertise de ativar dados e ciência para gerar o maior resultado possível, seja qual for o objetivo do cliente e do Programático onde após operar centenas de campanhas e bilhões de impressões, adquirimos métodos únicos de automação, compra de mídia em escala e geração de insights.
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Como funciona um leilão de mídia pr...
Você já se perguntou como aquele anúncio que parece feito para você aparece bem na hora em que está navegando? Pois é, isso não acontece por acaso. É o resultado da Mídia Programática. De forma simples, Mídia Programática é a compra e venda de espaç...
Saiba mais