MARKETING PROGRAMÁTICO
É UMA ESTRATÉGIA BASEADA EM DADOS VINDOS DA MÍDIA PROGRAMÁTICA.
A ADSPLAY se posiciona como especialista em Marketing Programático. Um termo que nasce da fusão de duas metodologias de trabalho: do Marketing, onde temos a expertise de ativar dados e ciência para gerar o maior resultado possível, seja qual for o objetivo do cliente e do Programático onde após operar centenas de campanhas e bilhões de impressões, adquirimos métodos únicos de automação, compra de mídia em escala e geração de insights.
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Native ads: o que é e como incluir ...
A publicidade digital está em constante evolução e mesmo acontece com os anúncios nativos. O Native Ads é uma forma de alcançar o público sem interromper sua experiência online e agora, com o Native 3.0, essa estratégia atinge um novo patamar de dese...
Saiba mais