MARKETING PROGRAMÁTICO
É UMA ESTRATÉGIA BASEADA EM DADOS VINDOS DA MÍDIA PROGRAMÁTICA.
A ADSPLAY se posiciona como especialista em Marketing Programático. Um termo que nasce da fusão de duas metodologias de trabalho: do Marketing, onde temos a expertise de ativar dados e ciência para gerar o maior resultado possível, seja qual for o objetivo do cliente e do Programático onde após operar centenas de campanhas e bilhões de impressões, adquirimos métodos únicos de automação, compra de mídia em escala e geração de insights.
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Mídia class: mídia programática ace...
Quer dominar a Mídia Programática de forma simples e intuitiva? No dia 23 de setembro de 2025, às 18h, a ADSPLAY Educação vai oferecer uma aula ao vivo e gratuita para mostrar, na prática, como simplificar e democratizar esse ecossistema. Você vai co...
Saiba mais