• Diferenciais
  • Serviços
  • Clientes
  • Contato
  • Blog

Saiba mais sobre a empresa e o mercado

Categorias

  • brand safety
  • campanha publicitaria
  • curso online
  • cursos de midia digital
  • cursos online
  • Dia das Mães
  • Dia dos Pais 2021
  • digitalks
  • lgpd
  • marketing de dados
  • marketing digital
  • marketing em áudio
  • midia digital
  • midia programatica
  • negociação na mídia programática
  • publicidade
  • redes sociais
  • Sem categoria
  • sustentabilidade
  • tendencias 2021
  • vídeos online
  • Métricas e atribuições na Mídia Programática

    Esse é um tema muito importante porque é o principal fator para uma boa campanha de mídia programática.   Primeiramente vamos definir o que é métrica.   Como você acompanha os resultados de suas estratégias de marketing sem saber o que é métrica? Métricas são indicadores utilizados para medir os resultados das ações e campanhas em suas estratégias de […]

  • 5 Passos para uma Campanha Vencedora com a Mídia Programática

    Apresentaremos para você os cinco passos para uma campanha de sucesso.   Passo 1 – Briefing   Um briefing bem preenchido é uma arma poderosa para trabalharmos uma campanha vencedora. É ele que será o responsável por nortear todo início do projeto. Por exemplo, algumas informações fundamentais:   Qual o budget da campanha? Quais as […]

  • Quais são as possibilidades da Mídia Programática?

    Normalmente os clientes nos perguntam: “Mídia Programática é Display? São os formatos de banner?” Sim, mas não só isso. Podemos trabalhar com diversos outros formatos e oportunidades. Vamos contar algumas aqui para vocês. Display Primeiro, o formato mais famoso, o Display. São os formatos, normalmente no padrão IAB, de banners que vemos normalmente nos sites. […]

  • Mídia Programática no Funil de Vendas

    Você sabia que a Mídia Programática está presente em todo Funil de Vendas? Para quem não sabe o que é o funil de vendas, ele nada mais é do que uma representação da jornada de seus clientes, que começa no instante em que eles têm o primeiro contato com sua marca e se estende até a […]

  • Quais são as audiências e tipos de negociação da Mídia Programática?

    Hoje vamos falar sobre Tipos de Audiência e Formas de Negociação na Mídia Programática.   Audiência Sobre os tipos de audiência, nós temos três tipos de dados.   O primeiro é o dado First-Party.   O que é o dado First-Party? É quando o dado é de propriedade do anunciante. Exemplo: se ele tiver um […]

  • O que é CPA e como funciona?

      Se você já acompanha o universo do marketing digital, certamente já ouviu falar em expressões como: métricas, ROI, CPC, CPM e o tão famoso CPA, além de outros termos utilizados atualmente. Ao fazer um anúncio, é possível escolher diversas formas de precificação e acompanhamento de performance, uma bastante utilizada para campanhas de performance é […]

  • O que é CPC e como funciona?

      O CPC, ou Custo por Clique, é uma métrica utilizada para mensurar a cobrança de anúncios pagos. Ela também é encontrada em algumas ferramentas em inglês como PPC (Pay per Click). CPC vem do inglês de Cost per Click, ou em português Custo por Clique. Resumidamente, o custo por clique representa o custo para […]

  • Mídia Programática: O que é e como funciona?

    Confira nosso poste e entenda o que é mídia programática e como ela funciona na prática. Descubra porque ela revolucionou o mundo dos anúncios.

  • Curso de Mídia Programática com Eduardo Sani -Totalmente Gratuito

    Você sabe o que é Mídia Programática e o que ela pode fazer ao seu serviço ou produto? A mídia programática é um ótimo jeito de executar uma estratégia de marketing digital de forma automatizada e inteligente com uso de algoritmos avançados – que garante às campanhas uma comunicação específica e personalizada, no momento certo […]

  • Pullse lança PROJETO COOPERA para recuperação pós-pandemia

    Diante do cenário imposto pelo Coronavírus e da necessidade de novas estratégias de negócio por parte das marcas, a Pullse, agência de publicidade do Grupo Artplan focada em varejo, lança o PROJETO COOPERA, que tem como objetivo oferecer toda a expertise e os serviços da agência para as empresas planejarem a retomada de seus negócios […]

Navegação por posts

Anterior 1 2 3 4 Próximo

Licenças

  • Licenças

Certificações

  • Certificações

Parceiros

  • Parceiros

Endereço

  • Rua Fernão Dias, 110, cj.10
    São Paulo, SP 05427-000, Brasil
  • FALECOM@ADSPLAY.COM.BR
    11 3031.0240