• Diferenciais
  • Serviços
  • Clientes
  • Contato
  • Blog

Saiba mais sobre a empresa e o mercado

Categorias

  • brand safety
  • campanha publicitaria
  • curso online
  • cursos de midia digital
  • cursos online
  • Dia das Mães
  • digitalks
  • lgpd
  • marketing de dados
  • marketing digital
  • marketing em áudio
  • midia digital
  • midia programatica
  • negociação na mídia programática
  • publicidade
  • redes sociais
  • Sem categoria
  • sustentabilidade
  • tendencias 2021
  • vídeos online
  • As 3 grandes mentiras sobre a Mídia Programática

    As 3 grandes mentiras que maior parte dos marketeiros e mídias acreditam quando compram a Mídia Programática. Trabalho com marketing digital há 16 anos e mídia programática pelo menos há 6 anos, nesses anos passei por várias áreas dentro do universo das agências de publicidade, clientes, veículos e agora trading desk como empreendedor. No dia […]

  • Para que serve o marketing baseado em dados?

      A cada segundo produzimos uma quantidade imensurável de dados. Só para você ter uma ideia, 92% de todos as informações do mundo foram geradas nos últimos 3 anos. Ou seja, 8% dos dados foram gerados em mais de 2 mil anos e 92% foram (e continuam sendo) gerados a partir do ano de 2013. […]

  • O que é CPM e o que significa?

    Ao fazer um anúncio, é possível escolher diversas formas de precificação, uma das mais conhecidas é o CPM. O que é e o que significa o CPM CPM vem do inglês de Cost per Mile, ou em português Custo por Mil Impressões. Essa métrica está relacionada a como o anúncio é cobrado e considera o […]

  • Por que contratar uma trading desk especializada em Mídia Programática

    A AdsPlay é uma trading desk brasileira especializada em mídia programática, só no último ano de 2019 atendeu mais de 120 agências de publicidade e rodou mais de uma nova campanha a cada dia. A mídia programática é uma mídia totalmente baseada em dados de comportamento na internet de altíssimo impacto, feita para encontrar o […]

  • TV Programática o Futuro da Publicidade

    É possível fazer mídia programática na TV? Sim! E é uma das grandes tendências para o universo de mídia digital nos próximos anos. A mídia programática é uma nova maneira de anunciar no mercado que, ao unir automação com algoritmos e inteligência artificial, ajuda os anunciantes a impactar seu público-alvo com a mensagem correta, no momento ideal […]

  • Qual a importância de se investir em branding?

    Quanto mais uma marca for lembrada pelos seus consumidores, independentemente de seu segmento, mais ela participará e poderá influenciar no processo de decisão de compra de uma pessoa. A consciência da marca é cada vez mais importante para uma empresa, o investimento de sua imagem é de extrema importância nos dias atuais, pois além de […]

  • WhatsApp Marketing: por que usar?

    De acordo com a empresa de análise de mercado App Annie (pesquisa realizada no início de 2019), o WhatsApp é a rede social com mais usuários ativos por mês, embora muitas pessoas não o considere uma rede social. Opiniões divergentes à parte, o WhatsApp pode ser usado para se comunicar, se relacionar e também para […]

  • O futuro da compra de mídia. Você está deixando de ter resultados!

    Uma área dinâmica e em constante atualizações e melhorias, a maneira de se “fazer marketing” mudou. Com uma visão um pouco errônea, algumas empresas ainda insistem em adotar uma metodologia um tanto quanto ultrapassada de oferecer seus produtos ou serviços e, com isso, se deparam em um cenário de estagnação de vendas, com um retorno […]

  • Você trabalha com Marketing Digital? Com Mídia Online?

    Você trabalha com Marketing Digital? Com Mídia Online? Se eu te contar que existem possibilidades para suas estratégias que são melhores que mídia em Google Ads, Facebook e Instagram, você acredita? Bom meu amigo e amiga seu mundo vai nas próximas linhas… Essas plataformas acima são maravilhosas, contam com várias segmentações geniais, além disso, você qualquer um […]

Navegação por posts

Anterior 1 2 3

Licenças

  • Licenças

Certificações

  • Certificações

Parceiros

  • Parceiros

Endereço

  • Rua Paulistânia, 90, sala 52
    São Paulo, SP 05440-000, Brasil
  • [email protected]
    11 3031.0240