Categorias
- brand safety
- campanha publicitaria
- curso online
- cursos de midia digital
- cursos online
- Dia das Mães
- digitalks
- lgpd
- marketing de dados
- marketing digital
- marketing em áudio
- midia digital
- midia programatica
- negociação na mídia programática
- publicidade
- redes sociais
- Sem categoria
- sustentabilidade
- tendencias 2021
- vídeos online
-
5 Passos para uma Campanha Vencedora com a Mídia Programática
Apresentaremos para você os cinco passos para uma campanha de sucesso. Passo 1 – Briefing Um briefing bem preenchido é uma arma poderosa para trabalharmos uma campanha vencedora. É ele que será o responsável por nortear todo início do projeto. Por exemplo, algumas informações fundamentais: Qual o budget da campanha? Quais as […]
-
Quais são as possibilidades da Mídia Programática?
Normalmente os clientes nos perguntam: “Mídia Programática é Display? São os formatos de banner?” Sim, mas não só isso. Podemos trabalhar com diversos outros formatos e oportunidades. Vamos contar algumas aqui para vocês. Display Primeiro, o formato mais famoso, o Display. São os formatos, normalmente no padrão IAB, de banners que vemos normalmente nos sites. […]
-
Mídia Programática no Funil de Vendas
Você sabia que a Mídia Programática está presente em todo Funil de Vendas? Para quem não sabe o que é o funil de vendas, ele nada mais é do que uma representação da jornada de seus clientes, que começa no instante em que eles têm o primeiro contato com sua marca e se estende até a […]
-
Quais são as audiências e tipos de negociação da Mídia Programática?
Hoje vamos falar sobre Tipos de Audiência e Formas de Negociação na Mídia Programática. Audiência Sobre os tipos de audiência, nós temos três tipos de dados. O primeiro é o dado First-Party. O que é o dado First-Party? É quando o dado é de propriedade do anunciante. Exemplo: se ele tiver um […]
-
O que é CPA e como funciona?
Se você já acompanha o universo do marketing digital, certamente já ouviu falar em expressões como: métricas, ROI, CPC, CPM e o tão famoso CPA, além de outros termos utilizados atualmente. Ao fazer um anúncio, é possível escolher diversas formas de precificação e acompanhamento de performance, uma bastante utilizada para campanhas de performance é […]
-
O que é CPC e como funciona?
O CPC, ou Custo por Clique, é uma métrica utilizada para mensurar a cobrança de anúncios pagos. Ela também é encontrada em algumas ferramentas em inglês como PPC (Pay per Click). CPC vem do inglês de Cost per Click, ou em português Custo por Clique. Resumidamente, o custo por clique representa o custo para […]
-
Mídia Programática: O que é e como funciona?
Confira nosso poste e entenda o que é mídia programática e como ela funciona na prática. Descubra porque ela revolucionou o mundo dos anúncios.
-
Curso de Mídia Programática com Eduardo Sani -Totalmente Gratuito
Você sabe o que é Mídia Programática e o que ela pode fazer ao seu serviço ou produto? A mídia programática é um ótimo jeito de executar uma estratégia de marketing digital de forma automatizada e inteligente com uso de algoritmos avançados – que garante às campanhas uma comunicação específica e personalizada, no momento certo […]
-
Pullse lança PROJETO COOPERA para recuperação pós-pandemia
Diante do cenário imposto pelo Coronavírus e da necessidade de novas estratégias de negócio por parte das marcas, a Pullse, agência de publicidade do Grupo Artplan focada em varejo, lança o PROJETO COOPERA, que tem como objetivo oferecer toda a expertise e os serviços da agência para as empresas planejarem a retomada de seus negócios […]
-
O que é e como funciona uma DMP?
Agora você irá entender qual a importância e os principais conceitos de uma DMP, conhecendo o porquê ela é tão importante para as estratégias de marketing atuais do mercado. O mercado digital e o avanço da tecnologia, juntamente com a competição acirrada que ela trouxe, exigiu que os profissionais de marketing, empresas e profissionais […]