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de Mídia Programática do Brasil

A jornada automatizada da compra e venda de anúncios é um avanço na publicidade brasileira e compreendê-la de forma mais estratégica é um grande desafio para a maioria dos profissionais de marketing.

O Programmatic Day 2024 foi desenhado para darmos espaço e voz a todos os players que permeiam a Mídia Programática – agências de publicidade, trading desks, DMPs, DSPs, SSPs, publishers, anunciantes, entre outros.

Serão diversos temas abordados e apresentações de cases inéditos com sólidos resultados desenvolvidos com ajuda da mídia programática.

Em sua 2ª Edição, o Programmatic Day 2024 terá um auditório exclusivo para 250 pessoas e espaço para stands de marcas patrocinadoras. E, para potencializar o networking, o evento será realizado dentro da maior feira de negócios digitais do Brasil – a Digitalks Expo.

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Palestrantes

Eduardo Sani CEO
Bruno Oliveira CEO
Eduardo Bizzi Programmatic Business Manager
Juan Cavalieri Sr. Account Director
Alexandre Kavinski CMO
Bartira Pontes Founder and Consultant
Henrique Abreu Programmatic Manager
Bebeto Pirró Advertising Director / Ad Sales VP
Pyr Marcondes Senior Partner, Marketing and New Business Director
Fernando Souza CEO
Cristiano Pessoa Commercial and Operations Vice President
Edwin Junior Co-CEO & Founder
Lucca Rossini Head of Ad Sales
Vitor Miguel Vice-presidente de Data & Business Growth
Cristiana Agostini Chief Digital & Transformation Officer Latin America
Rodrigo Tigre CDMO Latin America
Isabela Oliveira Partner & Business Manager
Rafael Russo Team Lead Manager
Erika Cabral Vice-presidente de mídia
Paulo Schiavon President of the Retail Media Committee
Larissa Andrade CEO e Sócia
Marcos Braga CEO
Dora Oliveira Martech Data Analytics Director
Murilo Moreno Consultor Senior
Allan Monteiro Vice President of Sales
Ana Selvatici Digital Strategy & Business Consultant
Marcela Vetere Diretora Publicidade Digital
Welington Vital Coordenador de Marketing Digital e Perfomance
Rodrigo Neves Presidente
Pedro Icimoto Gerente de GAMA & Programática
Marcelo Chianello co-CEO
Raoni Avozani Gerente de Publicidade e Mídias Sociais Latam
Daniele Alves Analista de Campanhas Digitais
Beatriz Rodrigues Analista de Campanhas Digitais
Fernanda Bicalho Senior Business Development Manager

Temas Abordados

Palestras

O que é Mídia Programática?

10h20 às 10h40
  • Definição e funcionamento da Mídia Programática.
  • Benefícios para anunciantes e marcas.
  • Principais formatos para campanhas.
  • Entenda o ecossistema e como funciona o RTB
  • Exemplos práticos de campanhas programáticas bem-sucedidas.
Edu Sani
ADSPLAY

Cenário, benefícios e desafios do OOH Programático

10h50 às 11h50
  • Evolução do Out of Home para o OOH programático.
  • Benefícios para anunciantes e marcas.
  • Desafios técnicos e operacionais.
  • Tendências futuras e inovações no mercado.
  • Sinergia entre OOH programático e outras mídias digitais.
  • Ferramentas de medição e retorno sobre investimento no OOH.
Henrique Abreu
Eletromídia
Eduardo Bizzi
JCDecaux Brasil

Inteligência Artificial na Mídia Programática

12h às 12h20
  • IA e seu papel na Mídia Programática.
  • Como a IA está revolucionando a personalização de anúncios.
  • Uso de IA para otimização em tempo real de campanhas.
  • Exemplos de aplicações da IA na publicidade programática.
  • Desafios éticos e técnicos no uso da IA na mídia.
Alexandre Kavisnki
i-Cherry

IA na prática: como dar um upgrade no seu plano de mídia

14h10 às 15h10
  • Evolução das inteligências generativas, como ChatGPT e MidJourney.
  • Aplicações práticas da IA generativa na criação de novos formatos de mídia.
  • Exemplos de campanhas que já utilizam IA para criar formatos inovadores.
  • Impacto da IA generativa na estratégia de conteúdo e mídia.
  • Futuro da IA generativa e suas possibilidades para o mercado publicitário.
Bruno Campos
Pixel Roads
Fernando Souza
FS Consultoria e Treinamento
Fernanda Bicalho
Yandex Ads

Tendências e futuro da Mídia Programática

15h20 às 16h
  • Panorama da Mídia Programática no cenário global.
  • Tendências emergentes e inovações no Brasil.
  • Impacto das mudanças tecnológicas na Mídia Programática.
  • Futuro do mercado programático e o que esperar nos próximos anos.
Pyr Marcondes
Pipeline Capital
Murilo Moreno
Sequoia

Áudio Programático: Estratégias, formatos de anúncios e segmentação de público

16h10 às 17h10
  • Crescimento do áudio programático no Spotify.
  • Como funciona o leilão no streaming de música.
  • Formatos de anúncios disponíveis na plataforma.
  • Técnicas de segmentação para atingir o público certo.
  • Cases de sucesso de campanhas programáticas no Spotify.
Juan Cavalieri
Spotify
Rodrigo Tigre
Adsmovil
Dora Oliveira
i-Cherry

Consumo e Audiências nas Smart TVs no Brasil

17h20 às 17h40
  • Panorama do consumo de conteúdo nas Smart Tvs
  • Quem são as audiências “turistas” de plataformas nas TVs Conectdas
  • O comportamento de consumo em streaming, linear e gaming
  • Um mergulho nos “sport lovers”
Lucca Rossini
Samsung Ads

Desafios e oportunidades na Mídia Programática

17h50 às 18h20
  • Principais desafios enfrentados pelos anunciantes.
  • Oportunidades emergentes no cenário atual.
  • Como adaptar-se às mudanças tecnológicas e de comportamento do consumidor.
  • Estratégias para superar barreiras no mercado programático.
  • Cases de sucesso de anunciantes que se destacaram enfrentando desafios.
Bebeto Pirró
Uol - Universo Online

Como o Retail Media Off-Site está redefinindo a publicidade programática?

18h30 às 18h50
  • Motivações dos varejistas para entrar na publicidade programática
  • Valor dos dados de varejo na segmentação de campanhas
  • Expansão do retail media através da Mídia Programática
  • Integração de retail media com plataformas digitais
  • Impacto da publicidade programática off-site
Paulo Schiavon
IAB Brasil

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O que é Mídia Programática?

10h20 às 10h40
  • Definição e funcionamento da Mídia Programática.
  • Benefícios para anunciantes e marcas.
  • Principais formatos para campanhas.
  • Entenda o ecossistema e como funciona o RTB
  • Exemplos práticos de campanhas programáticas bem-sucedidas.
Edu Sani
ADSPLAY

Cenário, benefícios e desafios do OOH Programático

10h50 às 11h50
  • Evolução do Out of Home para o OOH programático.
  • Benefícios para anunciantes e marcas.
  • Desafios técnicos e operacionais.
  • Tendências futuras e inovações no mercado.
  • Sinergia entre OOH programático e outras mídias digitais.
  • Ferramentas de medição e retorno sobre investimento no OOH.
Henrique Abreu
Eletromídia
Eduardo Bizzi
JCDecaux Brasil

Inteligência Artificial na Mídia Programática

12h às 12h20
  • IA e seu papel na Mídia Programática.
  • Como a IA está revolucionando a personalização de anúncios.
  • Uso de IA para otimização em tempo real de campanhas.
  • Exemplos de aplicações da IA na publicidade programática.
  • Desafios éticos e técnicos no uso da IA na mídia.
Alexandre Kavisnki
i-Cherry

IA na prática: como dar um upgrade no seu plano de mídia

14h10 às 15h10
  • Evolução das inteligências generativas, como ChatGPT e MidJourney.
  • Aplicações práticas da IA generativa na criação de novos formatos de mídia.
  • Exemplos de campanhas que já utilizam IA para criar formatos inovadores.
  • Impacto da IA generativa na estratégia de conteúdo e mídia.
  • Futuro da IA generativa e suas possibilidades para o mercado publicitário.
Bruno Campos
Pixel Roads
Fernando Souza
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Fernanda Bicalho
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Palestras

O Digital além do Last-Click

10h20 às 10h50
  • Visão holística do funil de mídia
  • Modelos de atribuição
  • Importância da atribuição na jornada de compra
Isabela Oliveira
AFILIADS
Cristiana Agostini
Bayer
Erika Cabral
BETC Havas
Larissa Andrade
MariaSãoPaulo

Ads no Escuro: A magia programática nos cinemas

11h às 11h20
  • Adoção da Mídia Programática pelos cinemas e seu impacto.
  • Como funciona a publicidade programática em ambientes de cinema.
  • Tecnologias envolvidas, como DMP, DSP, e SSP.
  • Estratégias criativas utilizadas em campanhas programáticas em cinemas.
  • Resultados obtidos com a publicidade programática em cinemas.
Cristiano Persona
Flix Media

Integração de Mídia Programática com outras estratégias de marketing

11h30 às 12h30
  • Sinergia entre Mídia Programática e marketing de conteúdo.
  • Integração de campanhas programáticas com SEO e SEM.
  • O papel da Mídia Programática no marketing omnichannel.
  • Como combinar Mídia Programática com social media e email marketing.
Edwin Junior
Jones
Marcos Braga
Amigos do Mercado
Rafael Russo
Join Ads

Unindo Afiliados e Mídia Programática para escalar resultados

14h10 às 14h30
  • Conceitos básicos e funcionamento das redes de afiliados.
  • Benefícios de integrar redes de afiliados à Mídia Programática.
  • Custo-benefício e eficiência de campanhas com afiliados.
  • Estratégias de performance com afiliados para maximizar resultados.
  • Exemplos de sucesso em campanhas programáticas com afiliados.
Isabela Oliveira
AFILIADS

Análise de dados e Medição de resultados

14h40 às 15h
  • Ferramentas e técnicas para análise de dados na Mídia Programática.
  • Como medir ROI e identificar KPIs relevantes.
  • Atribuição e modelagem da jornada do cliente.
  • Exemplos de uso de dados para otimizar campanhas.
  • Desafios e soluções na medição de resultados.
Vitor Miguel
WMcCANN

A influência da Mídia Programática no mercado B2B 

15h10 às 15h30
  • Diferenças entre Mídia Programática no B2B e B2C.
  • Principais plataformas e tecnologias utilizadas.
  • Estratégias de segmentação e personalização.
  • Exemplos de campanhas bem-sucedidas no mercado B2B.
Bartira Pontes
BRP mídia

Omnichannel – da TV ao DOOH com dados e programática

15h40 às 16h10
  • Como a programática conecta TV, DOOH e outros canais digitais.
  • Uso de dados para criar campanhas omnichannel consistentes e personalizadas.
  • Exemplos práticos de campanhas que combinaram TV e DOOH com programática.
Pedro Icimoto
Globo
Guilherme Perez
Globo
Allan Monteiro
Hivestack

Futuro da Mídia Display: Como o streaming pode redefinir o mercado

16h20 às 16h40
  • O que é e como a tecnologia streaming está impactando a entrega de mídia online
  • Como os recursos dessa nova tecnologia se integram com facilidade as DSPs de mercado
  • O case do estadão que mudou o jogo usando tecnologia streaming adaptativa
Ana Selvatici
Diagonal Minds
Marcela Vetere
Estadão

Prêmio Programmatic Day -Categoria Tecnologia

17h10 às 17h25

Case FTD Educação: conheça as campanhas de mídia da editora com Globo Play, Netflix e DOOH.

Welington Vital
FTD Educação
Beatriz Rodrigues
FTD Educação
FTD Educação

Prêmio Programmatic Day – Categoria Performance

17h35 às 17h50

Case Jonh Deere: campanha “Safra de Inovações 3ª Temporada”

Raoni Avozani
Jonh Deere
Marcelo Chianello
Jones

Prêmio Programmatic Day – Categoria Inovação

18h às 18h15

Case Avenue: campanha de alto impacto para posicionar o rebranding da marca

Luciane Costa
Avenue
Gabriel Gonçalves
Winclap
Lucas Modesto
Winclap

Prêmio Programmatic Day – Categoria Criatividade

18h35 às 18h50

Case MAPFRE: campanha Libertadores da América

Edwin Junior
Jones
Marcia Tokunaga
Mapfre

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Palestras

O Digital além do Last-Click

10h20 às 10h50
  • Visão holística do funil de mídia
  • Modelos de atribuição
  • Importância da atribuição na jornada de compra
Isabela Oliveira
AFILIADS
Cristiana Agostini
Bayer
Erika Cabral
BETC Havas
Larissa Andrade
MariaSãoPaulo

Ads no Escuro: A magia programática nos cinemas

11h às 11h20
  • Adoção da Mídia Programática pelos cinemas e seu impacto.
  • Como funciona a publicidade programática em ambientes de cinema.
  • Tecnologias envolvidas, como DMP, DSP, e SSP.
  • Estratégias criativas utilizadas em campanhas programáticas em cinemas.
  • Resultados obtidos com a publicidade programática em cinemas.
Cristiano Persona
Flix Media

Integração de Mídia Programática com outras estratégias de marketing

11h30 às 12h30
  • Sinergia entre Mídia Programática e marketing de conteúdo.
  • Integração de campanhas programáticas com SEO e SEM.
  • O papel da Mídia Programática no marketing omnichannel.
  • Como combinar Mídia Programática com social media e email marketing.
Edwin Junior
Jones
Marcos Braga
Amigos do Mercado
Rafael Russo
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Unindo Afiliados e Mídia Programática para escalar resultados

14h10 às 14h30
  • Conceitos básicos e funcionamento das redes de afiliados.
  • Benefícios de integrar redes de afiliados à Mídia Programática.
  • Custo-benefício e eficiência de campanhas com afiliados.
  • Estratégias de performance com afiliados para maximizar resultados.
  • Exemplos de sucesso em campanhas programáticas com afiliados.
Isabela Oliveira
AFILIADS

Análise de dados e Medição de resultados

14h40 às 15h
  • Ferramentas e técnicas para análise de dados na Mídia Programática.
  • Como medir ROI e identificar KPIs relevantes.
  • Atribuição e modelagem da jornada do cliente.
  • Exemplos de uso de dados para otimizar campanhas.
  • Desafios e soluções na medição de resultados.
Vitor Miguel
WMcCANN

A influência da Mídia Programática no mercado B2B 

15h10 às 15h30
  • Diferenças entre Mídia Programática no B2B e B2C.
  • Principais plataformas e tecnologias utilizadas.
  • Estratégias de segmentação e personalização.
  • Exemplos de campanhas bem-sucedidas no mercado B2B.
Bartira Pontes
BRP mídia

Omnichannel – da TV ao DOOH com dados e programática

15h40 às 16h10
  • Como a programática conecta TV, DOOH e outros canais digitais.
  • Uso de dados para criar campanhas omnichannel consistentes e personalizadas.
  • Exemplos práticos de campanhas que combinaram TV e DOOH com programática.
Pedro Icimoto
Globo
Guilherme Perez
Globo
Allan Monteiro
Hivestack

Futuro da Mídia Display: Como o streaming pode redefinir o mercado

16h20 às 16h40
  • O que é e como a tecnologia streaming está impactando a entrega de mídia online
  • Como os recursos dessa nova tecnologia se integram com facilidade as DSPs de mercado
  • O case do estadão que mudou o jogo usando tecnologia streaming adaptativa
Ana Selvatici
Diagonal Minds
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Prêmio Programmatic Day -Categoria Tecnologia

17h10 às 17h25

Case FTD Educação: conheça as campanhas de mídia da editora com Globo Play, Netflix e DOOH.

Welington Vital
FTD Educação
Beatriz Rodrigues
FTD Educação
FTD Educação

Prêmio Programmatic Day – Categoria Performance

17h35 às 17h50

Case Jonh Deere: campanha “Safra de Inovações 3ª Temporada”

Raoni Avozani
Jonh Deere
Marcelo Chianello
Jones

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18h às 18h15

Case Avenue: campanha de alto impacto para posicionar o rebranding da marca

Luciane Costa
Avenue
Gabriel Gonçalves
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Lucas Modesto
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18h35 às 18h50

Case MAPFRE: campanha Libertadores da América

Edwin Junior
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CONHEÇA AS OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO E EXPOSIÇÃO E FAÇA NEGÓCIOS NO PROGRAMMATIC DAY

CONHEÇA AS OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO E EXPOSIÇÃO

O Programmatic Day possui diferentes cotas de patrocínio incluindo toda a estrutura do stand e com opções da compra de Mídia Programática para potencializar seu plano de mídia.

Para as empresas que fazem ou queiram fazer parte do ecossistema da Mídia Programática, o Programmatic Day é o evento ideal para apresentar as suas soluções a todos os players do ecossistema da Mídia Programática e efetuar networking qualificado.

A 2ª edição do Programmatic Day acontecerá dentro da Expo Digitalks, em um espaço exclusivo de 1.000m², com um auditório próprio para 250 pessoas.

Público presente

C-Levels, CEOs, CMOs, diretores e gerentes de marketing e mídia de empresas anunciantes.

Big Techs, AD Techs e empresas de tecnologia que fazem parte do ecossistema da mídia programática

Principais publishers

Pacotes de STAND

Pacote startup

O que está incluso?

  • Área total: 1,5m de balcão

  • Construído pelo Digitalks
  • 1 Balcão com armário
  • 1 Banco alto
e muito mais
Pacote Business

O que está incluso?

  • Área total: 10m²

  • Estande construído pelo Digitalks
  • Logo aplicado no estande
  • 1 Ponto de energia
e muito mais
Pacote Full

O que está incluso?

  • Área total: 15m²

  • Estande construído pelo Digitalks
  • 1 Balcão com armário, 1 Mesa, 2 Cadeiras e 1 Televisão
  • Arte personalizada na parede d...
e muito mais
Pacote PREMIUM

O que está incluso?

  • Área total: 30m²

  • Estande construído pelo Digitalks
  • 1 Balcão com armário, 2 Mesas, 4 Cadeiras e 1 Televisão
  • Arte personalizada na parede d...
e muito mais
Pacote MASTER

O que está incluso?

  • Área total: 60m²

  • Estande construído pelo Digitalks
  • 1 Balcão com armário, 2 Mesas, 4 Cadeiras e 1 Televisão
  • Arte personalizada no estande ...
e muito mais
Pacote PLATINUM

O que está incluso?

  • Área total: 120m²

  • Captação dos dados dos participantes com leitura do crachá feita com o app
  • Stand virtual no aplicativo
  • Logo na tela no início do eve...
e muito mais

Quer saber mais sobre o Programmatic Day?

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