Mídia
À medida que o mundo do marketing e da publicidade se torna cada vez mais complexo com a introdução de novas tecnologias e ferramentas, o objetivo final sempre é o mesmo - conectar as pessoas certas com a mensagem certa e no momento exato.
Com um time de alta performance, a ADSPLAY oferece as melhores estratégias em mídia programática, desde os conhecidos formatos de display até estratégias de ponta como Native Ads, Alto Impacto, DOOH (Digital Out of Home), DCO (Dynamic Creative Optimization), Brand Lift, In-Game Advertising e mais.
Também temos expertise nos serviços de performance com ferramentas como Google, Meta, Linkedin, Twitter, TikTok e outras mídias específicas para marketplaces e redes varejistas.
Saiba mais sobre nossas soluções da plataforma Mídia.
Dados
Visando a saúde da marca e o crescimento em vendas, o marketing baseado em dados é um dos balizadores mais precisos e eficazes para ajudar os profissionais de mídia a estreitar seu alvo de forma que paguem apenas por anúncios altamente eficazes.
Encontramos maneiras inovadoras não apenas de coletar, mas também de estruturar e extrair percepções sobre os dados. A partir dessas informações é possível entender as segmentações macro (interesses, comportamentos, idade, gênero e geolocalização), e micro (renda, interesses específicos etc.) de seus de clientes em potencial.
Saiba mais sobre nossas soluções na plataforma Dados.
Educação
A plataforma Educação foca na capacitação do mercado de mídia e no desenvolvimento de pessoas.
Oferecemos cursos gratuitos de Mídia Programática, Google Analytics, Google Search Ads e Facebook Ads e já ultrapassamos a marca de 10.000 alunos.
Com módulos teóricos e práticos, apresentamos todo o funcionamento e as principais técnicas para extrair o máximo dessas plataformas e ferramentas.
Além disso, temos uma parceria com a New School, que é uma empresa startup social de educação que cria experiências de aprendizagem lúdicas e práticas para jovens das periferias de todo Brasil.
Tecnologia
Depois de anos rodando campanhas para os maiores anunciantes do país, lançamos uma plataforma proprietária focada em um modelo self-service de compra de mídia programática, possibilitando que anunciantes com diferentes orçamentos aproveitem os benefícios desta tecnologia.
Nosso objetivo é ajudar a sua empresa a ter a melhor campanha e os melhores resultados através de planejamento, operação e relatórios completos de campanhas constantemente otimizadas por meio de estratégias específicas.
Através da mídia programática transformamos o modo como as marcas, agências e PMEs se comunicam com seu público e também capacitamos estudantes, com nossos cursos focados em mídia online.
Saiba maisCom mais de 3.000 campanhas veiculadas nos últimos anos, temos experiências nas principais verticais de negócios, gerando insights através de dados.
Foco na capacitação do mercado de mídia e no desenvolvimento de pessoas.
São mais de 150 agências de marketing digital utilizando nossa tecnologia em mídia programática.
Campanhas de mídia programática com valores acessíveis para todos os budgets.