A AdsPlay, além da mídia programática. Participe do #imperative21.

Por

Marketing

Você sabe o que é #Imperative21?

 

Imperative 21 é uma rede de negócios que acredita que o imperativo do século 21 é a redefinição do nosso sistema econômico de forma que seu propósito seja criar o bem-estar compartilhado em um planeta saudável.

A rede é uma coalizão global fundada pelo B Lab (representado no Brasil pelo Sistema B) e The B Team, Chief Executives for Corporate Purpose, Capitalismo Consciente e Just Capital.

 

No Brasil

 

No Brasil, a iniciativa será representada pelo Sistema B, Instituto Capitalismo Consciente Brasil, com apoio da Rede Brasil do Pacto Global e Instituto Ethos, reunindo organizações das mais diversas áreas em busca da conscientização da sociedade para uma mudança da definição do capitalismo, de que as empresas devem buscar o lucro acima de tudo – conceito criado pelo economista Milton Friedman, na década de 70.

Eles coletivamente já representam mais de 72.000 empresas em 80 países e 150 setores, mais de 20 milhões de funcionários, $ 6,6 trilhões em receitas e $ 15 trilhões em ativos sob gestão, e alcançam centenas de milhões de pessoas todos os dias que estão cada vez mais ansiosas para fazer escolhas mais conscientes em suas compras, investimentos e decisões de emprego.

 

Lucro com propósito

 

É um movimento grande e importante para termos um mundo mais justo e sustentável, visando tornar os negócios mais conscientes, empresas mais humanizadas, e mostrar que sim, é possível e obter lucro com propósito.

 

 

 

 

Unidos pela visão e missão compartilhada de equipar os líderes para conduzir de forma consistente com os princípios de liderança do século 21; para mudar a narrativa cultural sobre o papel dos negócios e finanças na sociedade; e para realinhar os incentivos em um ambiente de impacto estimulado por boas políticas públicas.

Apoiam líderes nos negócios e nas finanças, influenciadores e formuladores de políticas públicas que estejam prontos para enfrentar este momento com uma ação ousada e significativa. A rede é fluida, permitindo que coalizões se formem e se dissolvam em torno de diferentes trabalhos, e que aliados se aproximem e se afastem com base em suas capacidades e interesses.

Acreditam em um sistema econômico mais saudável que reconhece a interdependência entre pessoas, o planeta e as economias; equilibra as relações entre o setor privado, o governo e a sociedade civil; garante que todos tenham acesso a oportunidades seguras e justas no mercado.

Mais informações sobre a #imperative21 e suas ações, acesse o site.

 

A AdsPlay apoia essa causa! #imperative21

 

 

Somos uma trading desk brasileira, especializada em mídia programática que em seu pouco tempo de existência, já atendeu mais de 150 agências de publicidade e rodou em 2019, mais de uma nova campanha a cada dia.

 

O que é mídia programática?

 

Resumidamente, a mídia programática é uma nova maneira de anunciar no mercado que, ao unir automação com algoritmos e inteligência artificial ajuda os anunciantes a impactar seu público-alvo com a mensagem correta, no momento ideal e pelo canal mais assertivo.

Para entender com mais detalhes o que é mídia programática clique aqui.

 

Nosso propósito

 

Acreditamos no trabalho em parceria, seja ao lado de nossos colaboradores, equipe ou clientes, com ética, transparência no compartilhamento de resultados e um atendimento personalizado, voltado às necessidades específicas de cada campanha.

Acreditamos que a tecnologia é apenas um meio para nosso bem mais precioso, as relações humanas. Nosso propósito é atingir resultados, através de relações sustentáveis, sejam elas, sociais, econômicas ou ambientais.

 

Conheça um pouco mais da AdsPlay Mídia Programática

 

Quer conhecer mais sobre nosso trabalho?

Conhecer as melhores estratégias do mercado para sua marca atingir resultados mais assertivos no marketing digital?

Acesse nossa página de serviços e fique por dentro das melhores estratégias do mercado, ou se preferir, você pode assistir nossos vídeos no canal da AdsPlay do Youtube com diversos temas sobre o universo da mídia programática.

Compartilhe essa postagem!

categorias

Brand safety

Campanha publicitária

Cursos online

Dia das mães

Dia dos pais 2021

Digitalks

LGPD

Marketing de dados

Marketing digital

Marketing em áudio

Inscreva-se para receber os nossos materiais e ficar por dentro das principais notícias do nosso setor.


    Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/adsplay.com.br/public_html/adsplay_wordpress/wp-content/themes/adsplay/template-parts/fale-conosco-section.php on line 6

    Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/adsplay.com.br/public_html/adsplay_wordpress/wp-content/themes/adsplay/template-parts/fale-conosco-section.php on line 7

    Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/adsplay.com.br/public_html/adsplay_wordpress/wp-content/themes/adsplay/template-parts/fale-conosco-section.php on line 8