Nosso objetivo é ajudar você e sua empresa ter a melhor campanha de mídia programática e os melhores resultados através do planejamento, da operação e de relatórios completos de campanhas constantemente otimizadas por meio das seguintes estratégias:
-
Mídia Programática
Mídia Programática
São mais de 100 estratégias, que variam de acordo com o objetivo da sua campanha. Utilizamos sempre as melhores DSPs e DMPs do mercado, para atingir seu público-alvo com a melhor assertividade. Hoje, conseguimos trabalhar em uma única plataforma com anúncios que são distribuídos em: notebooks, PCs, Tablets, Celulares, Elevadores, SmartTVs e até na TV aberta.
-
Mídia Mobile com
GeolocalizaçãoMídia Mobile com
GeolocalizaçãoUtilizamos uma rede de mais de 80 mil aplicativos e 30 mil sites mobile para impactar seu target onde ele estiver, com assertividade de geolocalização, além da inclusão de segmentações avançadas.
-
Mídia de Performance
Mídia de Performance
Todos os nossos clientes sabem que o foco da mídia programática é atuar no topo do funil com ações de awareness e branding. Porém, muitos nos pedem campanhas com foco em performance. Nesses casos, temos opções sugeridas de acordo com o objetivo do cliente. Conte-nos seu desafio e nós desenvolvemos a solução.
-
TV Programática
TV Programática
Por meio da união de diversas tecnologias, é possível veicular campanhas pela mídia programática na TV Aberta e também nas SmartTVs, com novas possibilidades de segmentação e mensuração. Também é possível utilizar o TV Sync para sincronizar suas campanhas OFF com as campanhas online ou monitorar seus concorrentes no OFF, aproveitando do fenômeno da second screen.
-
Brand Safety
Brand Safety
Com as soluções de Brand Safety garantimos uma camada de proteção extra para as campanhas de nossos clientes se protegerem de categorias sensíveis e fake news.
-
DMP
DMP
Uma DMP (Data Management Platform), é uma plataforma de dados que agrega informações de cookies dos usuários e permite conhecer melhor seus clientes e seus interesses como também, fazer campanhas mais assertivas e personalizadas.
-
DCO
DCO
Com uma DCO é possível não só criar uma série de criativos de maneira rápida e automatizada como também, personalizar a comunicação com base no que está tendo melhor retorno ou com interesses do cliente.
-
Spotify
Spotify
Milhões de pessoas criam trilhas sonoras de seus momentos com o Spotify, usando músicas e podcasts para relaxar, ir ao trabalho, treinar e se divertir. Usuários de diferentes dispositivos fazemouvem, em média, 2,5 horas de streaming por dia.
-
E-commerce
E-commerce
Melhoria de conversão, conteúdo personalizado e a Mídia Programática são fortes estratégias para o sucesso de um e-commerce.
-
Games
Games
Os Games estão se tornando uma alternativa às mídias convencionais e já são considerados uma das plataformas mais visadas pelos anunciantes.