Por que contratar uma trading desk especializada em Mídia Programática

Por

Maria Fernanda

A AdsPlay é uma trading desk brasileira especializada em mídia programática, só no último ano de 2019 atendeu mais de 120 agências de publicidade e rodou mais de uma nova campanha a cada dia.

A mídia programática é uma mídia totalmente baseada em dados de comportamento na internet de altíssimo impacto, feita para encontrar o público mais segmentado possível para a sua marca ou campanha.

Entre tantas outras vantagens, destacamos 3 bons motivos para você apostar na mídia mais assertiva do marketing digital e garantir um melhor resultado à sua campanha.

– Possibilidade de ROI garantido

– Gerenciamento e compra de mídia em tempo real

– Relatórios aprofundados e diferentes métricas

Saiba mais sobre a ADSPLAY.

Compartilhe essa postagem!

categorias

Brand safety

Campanha publicitária

Cursos online

Dia das mães

Dia dos pais 2021

Digitalks

LGPD

Marketing de dados

Marketing digital

Marketing em áudio

Inscreva-se para receber os nossos materiais e ficar por dentro das principais notícias do nosso setor.