Por
Eduardo Sani
A Black Friday é, sem dúvida, a data mais estratégica do calendário do varejo brasileiro.
Em 2024, o evento movimentou bilhões e consolidou-se como um dos períodos mais esperados tanto por consumidores quanto por empresas que buscam aumentar vendas e ganhar relevância em um curto espaço de tempo.
No entanto, conquistar atenção em meio a tanta concorrência exige mais do que promoções: é preciso usar inteligência, tecnologia e formatos de mídia que realmente impactem o público certo.
Pensando nisso, a ADSPLAY Educação preparou mais uma edição do Mídia Class. A aula será realizada no dia 27/08, às 19h, 100% online, com transmissão ao vivo e certificado de participação.
Um encontro exclusivo para profissionais de mídia, marketing e varejo que desejam ampliar resultados na Black Friday 2025.
Durante a aula, serão apresentadas estratégias e formatos de Mídia Programática, como DOOH, Native, Push Notification, Geolocalização, ADSMOTO e muito mais.
O Mídia Class é muito mais do que uma aula: é uma experiência prática e interativa para quem deseja sair do básico e aplicar a Mídia Programática em favor do varejo.
Durante a transmissão, os participantes terão a oportunidade única de levar seus próprios briefings e acompanhar, em tempo real, como o time da ADSPLAY monta um plano de mídia ideal para a realidade de cada negócio.
Basta compartilhar informações essenciais como: estimativa de investimento, público-alvo, praças e objetivos e acompanhar os bastidores de como campanhas de alto impacto são estruturadas.
Essa é a chance de aprender diretamente com especialistas e pensar em alternativas inteligentes de investimento para a Black Friday 2025.
O evento já comprovou seu alcance: nas últimas edições, foram mais de 1.200 inscritos e 400 participantes ao vivo. E para tornar a experiência ainda mais especial, haverá o sorteio de um Kindle acompanhado do livro digital Mídia Programática de A a Z.
O Mídia Class da ADSPLAY conta com dois profissionais que vivem, diariamente, os desafios e oportunidades da mídia digital aplicada ao varejo.
Com ampla experiência em mídia digital, Tainá atua no planejamento e execução de campanhas em diferentes formatos e canais, explorando sempre novas possibilidades para gerar performance.
Seu olhar estratégico combina dados, tecnologia e criatividade para entregar resultados sólidos e escaláveis.
No Mídia Class, Tainá será a responsável por apresentar as estratégias e segmentações de Mídia Programática mais adequadas para o varejo durante a Black Friday.
Ela mostrará como os diferentes formatos podem ser aplicados de forma prática, garantindo maior alcance e impacto em um dos períodos mais competitivos do ano.
Especialista em varejo e performance digital, Vinícius acompanha de perto as dores e necessidades de marcas que buscam investir com mais eficiência em mídia.
Sua vivência com diferentes perfis de clientes o torna um profissional preparado para traduzir objetivos em estratégias de investimento claras e assertivas.
Na aula, ele mostrará como investir melhor e otimizar campanhas, trazendo exemplos práticos de como pequenas mudanças podem gerar grandes resultados.
Seu foco será demonstrar como a programática pode ser a chave para campanhas mais inteligentes e com menos desperdício de recursos.
A aula foi desenhada para mostrar, de forma prática e aplicável, como a Mídia Programática pode transformar os resultados de campanhas em uma das datas mais competitivas do ano: a Black Friday.
Você vai entender como potencializar suas ações com tecnologia, dados e inteligência artificial, explorando recursos que tornam os investimentos mais eficientes.
Também serão apresentados cases inéditos, mostrando na prática o uso de canais e formatos que vão além do convencional, especialmente pensado para o varejo e seus desafios específicos durante a Black Friday.
Outro destaque será o uso de plataformas self-service, que garantem ao anunciante ou agência controle total das campanhas, maior autonomia operacional e decisões em tempo real, sem abrir mão da precisão e do acompanhamento estratégico.
A Black Friday é a data mais estratégica do ano para o varejo e quem domina a Mídia Programática tem vantagem competitiva real.
Essa aula foi criada para profissionais que buscam ir além do óbvio, explorando canais, formatos e segmentações que entregam performance de verdade.
Além do aprendizado prático com especialistas da ADSPLAY, você terá a oportunidade de acompanhar cases inéditos e montar, ao vivo, planos de mídia alinhados ao seu cenário.
Inscreva-se agora e garanta sua vaga gratuita. Participe da aula, receba seu certificado e concorra a um Kindle e livro digital exclusivo.
categorias
categorias
ADSPLAY
ADSPLAY Educação
AFILIADS
PIXEL
Inscreva-se para receber os nossos materiais e ficar por dentro das principais notícias do nosso setor.