1º livro de Mídia Programática da América Latina chegou!

  LIVRO ‘MÍDIA PROGRAMÁTICA DE A a Z’ CHEGA AO MERCADO   O Livro ‘Mídia Programática de A a Z’ é um manual cheio de conteúdo sobre mídia programática pela experiência dos autores e experts do assunto, Edu Sani e Bruno Oliveira, respectivos CEO e CMO da AdsPlay Mídia Programática! Com prefácio de Martha Gabriel, […]

Por Maria Fernanda

1 de outubro de 2021

1º livro de Mídia Programática da América Latina chegou!

 

LIVRO ‘MÍDIA PROGRAMÁTICA DE A a Z’ CHEGA AO MERCADO

 

O Livro ‘Mídia Programática de A a Z’ é um manual cheio de conteúdo sobre mídia programática pela experiência dos autores e experts do assunto, Edu Sani e Bruno Oliveira, respectivos CEO e CMO da AdsPlay Mídia Programática! Com prefácio de Martha Gabriel, o livro tem como objetivo ser um guia completo para quem quer conhecer mais sobre esse universo, tanto para quem não sabe o que é mídia programática como para os que querem se aprofundar no tema.

 

O livro é um guia simples e descomplicado sobre o tema: como surgiu a mídia programática? Como ela funciona? Quais são as ferramentas necessárias? Quais as tendências da Mídia Programática no Brasil e no mundo.

 

Sanar dúvidas sobre o funcionamento de mídia programática é um dos objetivos do livro, que explora temas polêmicos entre os profissionais de marketing e gestores de mídia e tráfego pago.

 

Confira alguns dos dilemas abordados:

 

  • Mídia Digital Tradicional vs. Programática: quais são as diferenças na prática?

 

  • Dados First Party, Second Party, Third Party e o Fim dos Cookies

  • Métricas e Atribuição

 

Além de todo conteúdo mastigado sobre o tema, dentro do livro, o leitor, através de um QR Code, poderá acessar diversos vídeos sobre mídia programática feitos por profissionais da AdsPlay.

Conheça a visão dos autores:

Bruno Oliveira – “Esse livro representa um importante passo para a missão da AdsPlay de democratizar a mídia programática. Desde nossa fundação, sempre tentamos gerar a maior quantidade de conteúdo possível sobre esse universo. Ter o primeiro livro da América Latina sobre o tema é uma honra imensa e esperamos que ele seja um manual de consulta rápida para quem está nesse mercado como também, a porta de entrada para quem quer desbravar esse universo.”

Edu Sani – “O livro é uma forma descomplicada de entender a mídia programática e um manual para quem quer entrar nesse mercado.”

Quer um livro para chamar de seu?

O livro está à venda na Amazon!! Disponibilizamos uma versão para Kindle. Esperamos que esse conteúdo ajude em suas estratégias para fazer uma campanha assertiva além de você mergulhar de cabeça no universo da programática.

Acesse o site da Amazon e compre já para inclui-lo em sua estante virtual. CLIQUE AQUI

 

Quer conhecer mais sobre nosso trabalho?

Acesse nosso site www.adsplay.com.br ou se tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato com falecom@adsplay.com.br.

Você também pode acompanhar as novidades da mídia programática, através das nossas redes sociais e canal da AdsPlay no YouTube.

Instagram – https://bit.ly/3okTkzh

Facebook – https://bit.ly/3odLuaz

Linkedin – https://bit.ly/3kQGfMc

 

Obrigado pela leitura e conte conosco!
AdsPlay Mídia Programática