Os anúncios Display são banners gráficos que podem ser exibidos em diversos sites e aplicativos. São excelentes formatos para aumentar o reconhecimento da sua marca e gerar tráfego para o seu site ou aplicativo.

Compre por: CPM Anuncie: Display
Principais benefícios:
  • Entrega assertiva e direcionada.
  • Destaque nos principais sites e portais.
  • 95% dos sites estão associados à Rede de Display no Brasil.
  • Alto alcance e escala.
  • Alto poder de segmentação.
  • Infinitas possibilidades de combinação de formato, audiência e estratégias.

Canais onde você pode anunciar no formato display: websites, UOL, GAMA, Spotify,  Youtube, Zanzar, Tinder, Twitch.

Mobile Footer

(Mobile)

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Full banner

(Mobile)

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large rectangle

(Mobile)

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Medium banner

(Desktop e Mobile)

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Wide Skycraper

(Desktop)

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Large Skycraper

(Desktop)

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billboard

(Desktop)

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Leaderboard

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Wide Skycraper

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Large Skycraper

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Leaderboard

(Desktop)

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Presentes em portais, o Native Ad nasceu com a proposta de ser um anúncio com cara de conteúdo, capaz de atrair a atenção do target sem passar a sensação de publicidade intrusiva.

Compre por: CPC e CPM Anuncie: Display ou Vídeo
Principais benefícios:
  • Anúncios com conteúdo mais relevante
  • Beneficiam a experiência do usuário
  • Maior chance de engajamento do usuário
  • Gere mais tráfego e engajamento com os anúncios nativos.
  • Canais onde você pode anunciar no formato: Websites.
  • Play, Websites, UOL, Spotify, GAMA, Tinder, Twitch e Youtube.
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Impacta usuários logados contando a história da marca com vídeo, som e interação em alta qualidade.

Compre por: CPM ou CPV Anuncie: CPM ou CPV
Diferenciais ADSPLAY:
  • 70%+ Viewability
  • 50%+ VTR
  • Segmente por interesses e canais
  • Brand Safety garantido
  • Canais: Netflix, Globoplay, Websites, UOL, Spotify, GAMA, Tinder, Twitch e Youtube
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Formato ideal para atrair e engajar potenciais clientes com anúncios em vídeo no maior buscador de conteúdo do mundo.

Compre por: CPM ou CPV Anuncie: Vídeos
Possibilidades de Vídeos:
  • Bumper: Vídeos até 6 segundos. Pré/Durante ou pós vídeo. Não pulável.
  • Non-Skippable Ads: Vídeos até 15 segundos. Pré/Durante ou pós vídeo. Não pulável.
  • True View In-Stream: Pré/Durante ou pós vídeo. Recomendam-se vídeos de até 30 segundos. Puláveis.
  • In Feed Ads: Promova seu conteúdo em locais de descoberta.
  • Ad Sequence: Impacte usuários com vídeos sequenciais. Conte uma história.
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Impacte  seu público-alvo dentro e fora de casa, através de telas e outros dispositivos que permitem conectar sua marca com seu público em locais externos.

Compre por: CPMI ( Custo por mil impactos) Anuncie: Vídeo
Diferenciais ADSPLAY:
  • Otimização em tempo real da campanha
  • Interação e engajamento através de telas sensíveis ao toque ou utilização de QRcode
  • Dados valiosos extraídos através da interação público x anúncio
  • Flexibilidade devido a personalização das telas de acordo com dia, localização, perfil do público, tudo de acordo com o objetivo e contexto da campanha
  • Dinamismo, utilizando recursos como som, vídeo, animação e realidade aumentada, itens que atraem a atenção do público e destacam a mensagem da campanha
Possíveis locais para anunciar com DOOH:
  • Pontos de ônibus;
  • Supermercados;
  • Aeroportos;
  • Shopping centers;
  • Casas lotéricas;
  • Academias;
  • Laboratórios;
  • Clínicas;
  • Terminais rodoviários, pontos de ônibus e metrô;
  • Grandes avenidas;
  • Prédios residenciais e comerciais.

Connect TV e mídia programática são dois conceitos interligados que estão transformando o cenário da publicidade digital e do entretenimento.

Compre por: CPM Anuncie: Vídeo Display
Principais benefícios:
  • Expansão do alcance da campanha além do consumidor de TV aberta
  • Possibilidade de mensurar e pagar por vídeo assistido por completo ou somente visualizado
  • Impacto da audiência em tempo real quando o usuário escolhe estar na plataforma
  • Maior taxa de interação
  • Personalização
  • Um dos formatos mais econômicos para impactar o usuário na TV e de maneira premium
  • Audiências disponíveis

Essa categoria de anúncios vai além do convencional, utilizando elementos visuais e interativos para criar impressões duradouras e emocionais. Na essência, são peças publicitárias concebidas para romper a monotonia e gerar experiências.

Compre por: CPM ou CPV  Anuncie: Vídeo ou Display
Principais benefícios:
  • Segmentação contextual, aumenta a relevância dos anúncios
  • Formatos interativos que despertam a atenção
  • Viewability 80%+
  • 100% customizável
  • Maiores taxas de interação.
  • Canais onde você pode anunciar no formato alto impacto: grandes portais web e mobile e inventário premium em apps

Na ADSPLAY, oferecemos uma variedade de formatos de mídia para atender às suas necessidades de publicidade. Desde anúncios em streaming de vídeo e áudio até aplicativos mais populares do momento, garantindo o canal e formato ideal para impactar seu público-alvo de forma eficaz e envolvente.

Spotify

Anuncie para usuários free e premium em diversos formatos: display, Áudio, Sessões Patrocinadas, Podcast e Vídeo Takeover.

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Tinder

Anuncie seu produto ou marca em um
Card Native no aplicativo, em formatos
de vídeo ou display.

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Game Ads

Veicule anúncios em display ou vídeo, em jogos com alto volume de acesso, com segmentação por categoria.

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Netflix

Anúncios de vídeo não puláveis de 15 ou 30 segundos, antes e durante os conteúdos assistidos, com diferentes possibilidades de segmentação.

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Push Notification

Anuncie diretamente para seu público-alvo com mensagens instantâneas enviadas por aplicativos em smartphones e navegadores.

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Whatsapp Marketing

anuncie em Display ou Vídeo+Texto. Ideal para Endomarketing, CRM, promoções, WhatsApp. Segmentação por geolocalização e perfil socioeconômico.

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Spotify

Anuncie para usuários free e premium em diversos formatos: display, Áudio, Sessões Patrocinadas, Podcast e Vídeo Takeover.

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Tinder

Anuncie seu produto ou marca em um
Card Native no aplicativo, em formatos
de vídeo ou display.

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Game Ads

Veicule anúncios em display ou vídeo, em jogos com alto volume de acesso, com segmentação por categoria.

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Netflix

Anúncios de vídeo não puláveis de 15 ou 30 segundos, antes e durante os conteúdos assistidos, com diferentes possibilidades de segmentação.

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Push Notification

Anuncie diretamente para seu público-alvo com mensagens instantâneas enviadas por aplicativos em smartphones e navegadores.

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Whatsapp Marketing

anuncie em Display ou Vídeo+Texto. Ideal para Endomarketing, CRM, promoções, WhatsApp. Segmentação por geolocalização e perfil socioeconômico.

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