E-book Black Friday

Por

Marketing

 

Uma das datas comerciais mais importantes do ano está chegando trazendo muitas oportunidades para elevar as vendas do comércio.

O que começou com uma sexta-feira de trânsito caótico antes do feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos, se tornou uma das datas mais importantes para elevar as vendas do comércio no mundo: a Black Friday!

E, como não poderia deixar de ser, a semana do evento é uma oportunidade incrível para conquistar melhores resultados nas vendas. No Brasil, o faturamento durante a Black Friday chegou a R$ 4,02 bilhões em 2020. Foi um aumento de 25,1% em relação a 2019, no período pré-pandemia.

Já em 2021, as vendas totalizaram R$ 4,2 bilhões, 5% a mais do que no ano anterior. Este aumento se deve, principalmente, às vendas do comércio eletrônico, que ganhou força durante a pandemia.

Mas não é só isso! Há diversos dados relevantes que mostram o potencial da data para potencializar as vendas que a ADSPLAY juntou em um só lugar: no E-book Black Friday! Veja uma prévia do que você encontra neste material!

 

Melhores horários para comprar na Black Friday

Quem pensa que qualquer hora é hora para comprar com desconto, está enganado. Cerca de 1/3 dos sites que participam do evento liberam todas as ofertas à meia-noite. O momento das promoções varia de acordo com a categoria dos produtos. Por exemplo, o melhor horário para comprar smartphones é entre 23h de quinta e 02h de sexta.

Case de sucesso da ADSPLAY

Para mostrar que boas estratégias elevam, sim, os resultados positivos de uma campanha, a ADSPLAY selecionou um case de sucesso da empresa que rendeu frutos ano a ano: a Acer.

No E-book Black Friday, você vai saber mais sobre isso e outras informações importantes com base em Mídia Programática que vão dar ideias e insights incríveis para suas estratégias na Black Friday deste ano.

Adquira o material completo agora mesmo e não perca mais tempo para começar a preparar seus planos de ação para o evento mais esperado do ano no comércio. Baixe gratuitamente seu e-book aqui.

 

A ADSPLAY é uma empresa de marketing programático especializada nas melhores e mais modernas plataformas de mídia programática e de marketing de performance, sempre focada em atingir as metas do cliente, seja agência ou empresa.

 

Compartilhe essa postagem!

categorias

Brand safety

Campanha publicitária

Cursos online

Dia das mães

Dia dos pais 2021

Digitalks

LGPD

Marketing de dados

Marketing digital

Marketing em áudio

Inscreva-se para receber os nossos materiais e ficar por dentro das principais notícias do nosso setor.