A Agrishow é a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina.
Todo ano a marca tem um grande desafio de planejar um evento maior do que o ano anterior, gerando novos negócios e movimentando o mercado agro.
Após dois anos de pandemia, nosso desafio era maior do que nunca: ajudar a feira a superar a marca de 150 mil visitantes na última edição.
Focando em estratégias que englobam topo, meio e fundo de funil, mapeamos os assuntos de maior interesse desse público, direcionando mídia para grandes portais, buscadores e redes sociais, sempre qualificando a entrega das campanhas.
Nossos esforços contribuíram para que o evento batesse recorde e alcançasse a marca de 193 mil visitantes.
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Remarketing: como usar na mídia pro...
A Mídia Programática é uma ferramenta no mundo das estratégias de marketing digital que permite que anunciantes atinjam o público certo, no momento certo. Dentro desse ecossistema, uma técnica chamada Remarketing tem ganhado destaque, oferecendo opor...
Saiba mais