Agora a AdsPlay é também AdsPlay Educação

Por

Marketing

Chega ao mercado a plataforma de ensino que irá revolucionar o mercado de mídia.

A Adsplay Educação surgiu de uma iniciativa interna da Adsplay Programática. O objetivo inicial era capacitar o próprio time para melhorar ainda mais a qualidade das entregas.

Porém, a trading desk, especializada em mídia programática, concluiu que essa expertise precisava ser partilhada com mais pessoas.

No começo, expandiram seus treinamentos aos clientes, mostrando aos mesmos, as estratégias e os resultados que as marcas poderiam alcançar com a mídia programática. Com o excelente resultado que obtiveram, surgiu a ideia de transformar essa troca de conhecimentos em uma empresa.

 

“Nós buscamos criar uma sociedade mais inteligente para o mercado’’
Eduardo Sani – CEO AdsPlay Mídia Programática

 

Eduardo Sani – CEO da AdsPlay Mídia Programática e professor
da AdsPlay Educação

 

Missão da AdsPlay Educação

 

O maior intuito da Adsplay Educação é a capacitação do mercado de mídia e o desenvolvimento de pessoas. A plataforma oferece o banco de aulas mais completo, de conteúdo teórico e prático, pelo melhor custo-benefício do mercado.

A empresa nasceu para descomplicar todos os termos e ferramentas usadas no mundo digital, mas principalmente, mostrar as inúmeras possibilidades da mídia programática e como utilizá-la da forma mais eficiente possível.

 

Por que escolher a AdsPlay Educação?

 

Um grande diferencial da AdsPlay Educação é que ela conta com professores que põem a mão na massa todos os dias.

São profissionais que já atuam no mercado, potencializando os resultados de inúmeras campanhas na Adsplay Mídia Programática.

Isso quer dizer que você vai aprender com quem planeja e opera grandes campanhas do mercado.

 

Cursos oferecidos pela AdsPlay Educação

 

1 – Mídia Programática

Aprenda como gerir anúncios para atingir o público certo no momento certo.

Com módulos teóricos e práticos, o aluno entenderá todo o ecossistema e as principais ferramentas de mídia programática.

O curso mostra o que é preciso saber em cada etapa do processo: planejamento, desenvolvimento, criação e otimização de campanhas programáticas.

Além, é claro, de análise dos resultados e melhoria de performance das campanhas.

 

O aluno se tornará apto em:

– Subir campanhas

– Determinar valores e audiências

– Alinhar conceitos e estratégias

– Otimizar a mídia programática em campanhas de performance

– Alocar a mídia programática no funil de vendas

– Extrair insights de alguns cases de sucesso da Adsplay Programática

– Maximizar os resultados das suas verbas de mídia

 

Eduardo Sani – CEO da AdsPlay Mídia Programática
e professor da AdsPlay Educação no Curso de Mídia Programática

 

 

2 – Google Analytics 

Saber analisar o tráfego de um site é meio caminho andado para quem deseja criar e gerir campanhas rentáveis. Por isso, utilizar o Google Analytics é fundamental para qualquer profissional de marketing que precisa mensurar métricas e comprovar ROI.

Todo mundo que administra um site precisa ter acesso aos dados do Google Analytics para entender seu público e, com isso, criar planos de ação eficazes.

A AdsPlay Educação, mostra neste curso o passo a passo desta ferramenta.

 

Com ele, o aluno irá aprender entre outras coisas:

– Configurar suas contas

– Definir metas

– Gerar relatórios

– Parametrizar URLs

– Usar o Google Tag Manager

 

 

Bruno Oliveira – CMO da AdsPlay Mídia Programática e professor
da AdsPlay Educação no Curso de Google Analytics

 

 

3 – Google Search Ads 

Este curso ensina como investir o dinheiro corretamente em anúncios!

Indicado para quem deseja entender e operar o Google Search Ads, obtendo resultados efetivos já nas primeiras campanhas.

O aluno conhecerá os conceitos fundamentais da ferramenta de publicidade online do Google em módulos teóricos e práticos. Além de entender como funciona todo o processo operacional do Google Search Ads, desde a criação até a otimização de uma campanha.

 

O curso explica além dos pontos abordados acima:

– Como estruturar as contas

– Como escolher (e negativar) palavras-chave

– Boas práticas do Google para aprovação de anúncios

– Principais métricas e relatórios

 

Henrique Abreu – Gerente de Operações da AdsPlay Mídia Programática e professor
da AdsPlay Educação no Curso de Google Search Ads

 

 

4 – Facebook Ads

Facebook e Instagram são ferramentas poderosas de atração e conversão. É muito importe aprender a utilizar os recursos disponíveis destas redes sociais.

A AdsPlay Educação, ensina neste curso de Facebook Ads em módulos teóricos e práticos tudo o que é necessário para que o aluno compreenda a operar a ferramenta. Como por exemplo: subir e otimizar campanhas nos gerenciadores de anúncios e negócios do Facebook.

 

Além de subir e otimizar campanhas, o curso ensina:

– Estrutura das campanhas

– Tipos de segmentação

– Como configurar a conta de anúncios

– Gerenciamento de contas

– Análise de métricas para otimização

 

Beatriz Fróes – Coordenadora de Mídia da AdsPlay Mídia Programática
e professora da AdsPlay Educação no Curso de Facebook Ads

 

 

Quer saber mais informações sobre a AdsPlay Educação?

 

Se você se interessou pelos cursos oferecidos pela AdsPlay Educação e quer saber mais informações sobre os conteúdos de cada curso, experiência profissional dos professores, depoimentos e muito mais. Então, acesse o site da AdsPlay Educação.

Você também pode acompanhar a AdsPlay pelo canal do YouTube. Lá você encontrará uma websérie sobre mídia programática, além de entrevistas com profissionais do mercado e lives com diversos temas sobre o marketing digital.

Já é um profissional que conhece todos os conteúdos abordados acima, mas busca uma empresa com experiência para potencializar os resultados das suas campanhas?

Então acesse o site da Ads Play Mídia Programática e saiba o que a mídia programática pode fazer à sua marca. Nossa equipe terá um imenso prazer em atendê-lo(a).

Compartilhe essa postagem!

categorias

Brand safety

Campanha publicitária

Cursos online

Dia das mães

Dia dos pais 2021

Digitalks

LGPD

Marketing de dados

Marketing digital

Marketing em áudio

Inscreva-se para receber os nossos materiais e ficar por dentro das principais notícias do nosso setor.


    Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/adsplay.com.br/public_html/adsplay_wordpress/wp-content/themes/adsplay/template-parts/fale-conosco-section.php on line 6

    Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/adsplay.com.br/public_html/adsplay_wordpress/wp-content/themes/adsplay/template-parts/fale-conosco-section.php on line 7

    Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/adsplay.com.br/public_html/adsplay_wordpress/wp-content/themes/adsplay/template-parts/fale-conosco-section.php on line 8