Por
Eduardo Sani
A Mídia Programática movimentou mais de R$120 bilhões em 2024 no Brasil. Mesmo com tamanho crescimento, ainda existem muitas dúvidas sobre como utilizar essa tecnologia de forma prática, inteligente e estratégica.
Foi pensando nisso que a ADSPLAY, referência em programática no país, criou o Mídia Class, uma aula online gratuita, ao vivo, no dia 30 de julho, às 19h.
O objetivo é mostrar como marcas e agências podem ir além de Google e Meta, explorando novos canais e formatos, com mais eficiência, inteligência de dados e menos desperdício de investimento.
O Mídia Class é uma oportunidade para profissionais de mídia, marketing, performance e tráfego entenderem, de forma clara e aplicada, como utilizar a Mídia Programática além dos canais tradicionais.
A aula será ao vivo, online e totalmente gratuita, com conteúdo voltado à prática do dia a dia, ministrado por especialistas que vivem o mercado na rotina de grandes campanhas.
Além disso, os participantes recebem certificado de participação, uma vantagem para quem busca fortalecer seu currículo ou comprovar aprendizado contínuo na área de mídia digital.
Durante a aula, você vai aprender a enxergar possibilidades reais de otimização de investimento, ganho de escala e impacto em públicos mais qualificados, explorando canais e formatos que muitos ainda desconhecem.
Tudo isso explicado de forma didática, com exemplos e cases de quem realmente entende do assunto. E tem mais: ao final da transmissão, será realizado um sorteio exclusivo de uma Alexa, para quem estiver presente até o encerramento da aula.
O Mídia Class será conduzido por dois grandes especialistas do time ADSPLAY, que vivem a Mídia Programática todos os dias e vão compartilhar conhecimento real, direto do campo de batalha.
Com ampla experiência em mídia digital e tecnologia, Bruno Campos é o Chief Operating Officer da ADSPLAY e uma das principais referências em mídias alternativas e inteligência artificial aplicada ao marketing. Ao longo da carreira, liderou projetos inovadores que uniram dados, automação e criatividade para grandes marcas e agências.
No Mídia Class, Bruno vai revelar como a inteligência artificial já está sendo usada para otimizar campanhas, automatizar decisões e gerar melhores resultados com menos desperdício. Seu olhar estratégico e prático transforma conceitos técnicos em soluções aplicáveis, ideais para quem busca escalar resultados com tecnologia.
Gabriel Simão é especialista em mídia programática, performance digital e business intelligence, com uma trajetória sólida em grandes campanhas orientadas por dados. À frente da área de Mídia e BI da ADSPLAY, Gabriel combina estratégia e execução, ajudando marcas a alcançarem públicos mais qualificados, com inteligência e precisão.
Na aula, ele vai mostrar como funciona a Mídia Programática na prática: do planejamento à ativação de campanhas multicanal, passando por segmentação, otimização e análise de resultados. Sua didática é objetiva, ideal para quem quer sair da aula já aplicando.
O Mídia Class foi pensado para tirar a Mídia Programática da teoria e colocá-la em prática, de forma clara, acessível e estratégica.
Durante a aula, você vai entender exatamente o que é mídia programática, como ela funciona e por que se tornou uma das principais ferramentas para alcançar o público certo com eficiência e inteligência.
Mas vamos além do básico: você vai descobrir canais e formatos pouco explorados que estão transformando o mercado, como DOOH (Digital Out of Home), áudio digital, TV conectada (CTV/OTT), ADSMOTO, Native 3.0 e outros formatos inovadores que ampliam a presença de marca de forma contextual.
Outro ponto-chave é o investimento. A aula mostrará como planejar campanhas com mais inteligência, otimizando o orçamento, evitando desperdício e garantindo maior retorno com públicos realmente qualificados.
Por fim, você terá um panorama prático sobre o uso de plataformas self-service, como a Pixel, que permitem que profissionais de mídia e agências tenham controle total das campanhas, da criação à mensuração, com autonomia, escala e agilidade.
Essa é a oportunidade perfeita para se atualizar, aprender com quem está na linha de frente da mídia digital e entender, na prática, como a Mídia Programática pode transformar seus resultados.
A aula é ao vivo, gratuita e com certificado, reunindo conteúdo direto ao ponto e acessível para profissionais de todos os níveis. No final do encontro, haverá o sorteio de uma Alexa entre os participantes.
Dominar novas ferramentas, explorar canais alternativos e investir com mais inteligência começa por aqui. Inscreva-se agora e participe do Mídia Class da ADSPLAY.
categorias
categorias
ADSPLAY
ADSPLAY Educação
AFILIADS
Inscreva-se para receber os nossos materiais e ficar por dentro das principais notícias do nosso setor.