A mídia programática vem revolucionando o mercado publicitário ao oferecer de forma automatizada o processo de compra de espaços publicitários digitais, e, assim, transformando o modo como as empresas se comunicam com seus consumidores.
Entendemos a fundo as demandas de mídia e amparados pelo nosso DNA - focar, servir, colaborar e revolucionar, caminhamos a cada dia para alcançar o nosso propósito: ser uma das principais operações de Mídia Digital e Programática do Brasil e América Latina.
Atuamos também no mercado de Tecnologia com a ADSPLAY X, plataforma self-service de compra de mídia programática e digital focada em PME's, e no mercado de Educação pela ADSPLAY Educação, escola online com diversos cursos gratuitos sobre mídia programática, performance, digital analytics e outros temas.
São nos pilares de Mídia, Dados, Tecnologia e Educação que a ADSPLAY foca em revolucionar o modo como as pessoas e marcas se conhecem, se conectam e se apaixonam.
Revolucionamos como as pessoas e as marcas se conhecem, se conectam e se apaixonam.
Conhecer
Awareness
Conectar
Consideração
Se apaixonar
Conversão
Somos apaixonados pelo nosso propósito e ousados para revolucionar. Não nos conformamos com o bom e sempre buscamos a melhor versão do que fazemos. Acreditamos que em cada problema, mora uma oportunidade.
Servir bem, para servir sempre. Nossos clientes são a razão de ser. Cuidamos de todos igualmente, com respeito, atenção e sempre buscamos entregar nosso melhor para proporcionar uma experiência surpreendente e apaixonante.
Nosso foco está no resultado, seja ele nosso ou do cliente. Buscamos incansavelmente e comemoramos cada objetivo alcançado. Comunicamos nossos desafios de forma clara e objetiva, sabemos a forma e hora correta para cobrar resultados e, também, reconhecer o mérito.
Trabalhamos duro e em equipe, mas sempre com bom humor e cordialidade para cultivar um ambiente de trabalho leve e descontraído. Apoiamos, aprendemos e ensinamos por ser parte de uma equipe. Entendemos que somos parte de um todo e que não há espaço para pessoas que agem sozinhas, pensando em si mesmas e sem conexão com os demais. A colaboração e a confiança mútua são a base de todo o time que vence junto. Aqui só tem espaço para a parceria.
Bruno Campos de Oliveira
É CMO da ADSPLAY. É formado em Marketing pela EACH-USP e se especializou em digital através de imersões diretamente no Vale do Silício - EUA. Também concluiu o XBA, Xponential Business Administration, ministrado pela StartSe University (EUA) e Nova SBE (Portugal). Há mais de dez anos trabalha com marketing digital, mídia de performance, e-commerce, tendo a oportunidade de trabalhar com diversas grandes marcas no Brasil e no exterior. Empreendedor, também fundou startups como o Preço do Litrão, app de bebidas que teve milhares de usuários, e a Manggi, food tech focada em comida saudável congelada. É professor da Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia no Brasil - EBAC, e do IBMEC.
Edu Sani
É CEO da ADSPLAY. Hoje é um dos maiores especialistas em mídia programática do Brasil, com mais de 18 anos de experiência em Marketing Digital e Mídia Online. Já palestrou nos principais eventos do setor e criou o primeiro podcast e canal no YouTube sobre mídia programática com conteúdo recorrente e gratuito. Formado em publicidade e propaganda pela FAM e pós-graduado em Gestão de Marketing na FAAP, circulou por grandes players do mercado antes de ingressar no mundo do marketing digital. Como profissional de mídia, já foi indicado diversas vezes como profissional do ano por associações do mercado. É empreendedor serial, já teve sete empresas, como Uselink, Nightmap, Vuvuzela do Brasil, sempre focado em aproveitar oportunidades e preencher lacunas de mercado.
Roberto Goichman
É CFO da ADSPLAY. É formado em Administração de Empresas pela PUC, com Pós Graduação pela FGV. Com 35 anos de experiência na área de marketing, participou do lançamento de produtos inovadores em empresas como Sharp, JVC, Gradiente e Microsoft, onde atuou como Diretor de Marketing Corporativo. Foi Vice-Presidente da Strawberry Frog, agência de publicidade internacional dedicada ao Marketing de Movimento Cultural. Em 2012 iniciou sua jornada de empreendedor ao fundar a CTRL 365, empresa de Marketing Digital que deu origem à ADSPLAY. Possui amplo conhecimento em gestão de negócios e viabilização de subsidiárias de multinacionais no Brasil.
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Remarketing: como usar na mídia pro...
Todos os dias, usuários visitam sites, navegam por alguns produtos e saem sem finalizar uma compra. Agora imagine se, ao navegar por outros sites ou redes sociais, anúncios personalizados sobre aquele mesmo produto começassem a aparecer? Essa é a ess...
Saiba mais