IMPACTE O TARGET CORRETO ATRAVÉS DE MENSAGENS SEGMENTADAS COM A ADSPLAY MÍDIA PROGRAMÁTICA
O Whatsapp é atualmente compatível com todas as principais marcas e sistemas operacionais de smartphones do mundo, como o iPhone (iOS), Android, Windows Phone, BlackBerry e Nokia.
Está instalado em 99% dos celulares brasileiros, onde 98% dos usuários abrem o app todos os dias.
Na Adsplay, já trabalhamos com o envio de mensagens segmentadas no WhatsApp há mais de dois anos. Geramos a expertise necessária para garantir que sua campanha de WhatsApp Marketing seja um sucesso.
CARACTERÍSTICAS DO WHATSAPP MARKETING
Uma estratégia que faz do app um canal específico para que marcas e empresas ampliem seu alcance e dialoguem com seus públicos.
A AdsPlay trabalha com o envio de mensagens segmentadas com dados fornecidos pelo SERASA e outros provedores de alta qualidade. E tudo isso com possibilidade de segmentação.
CONVERSE COM O COM SEU TARGET DE UMA FORMA DIFERENCIADA
Um canal atrativo para oferecer suporte aos clientes e envio de mensagens segmentadas com versatilidade
dos conteúdos. Ele também pode ser utilizado para iniciar conversas com seus leads e vender via chat.
VANTAGENS DO WHATSAPP MARKETING
Permite o envio de mensagens para vários usuários ao mesmo tempo, entre leads e clientes;
Qualquer mensagem enviada no WhatsApp conta com 70% de chances de ser aberta. Uma taxa muito superior ao e-mail marketing e outros canais de comunicação;
Versatilidade de conteúdo que você pode enviar pelo app como fotos, áudio, textos e links;
Possibilita aumentar o tráfego do seu site e gerar conversões de leads;
Ideal para informar algo para seu público-alvo e gerar ações rápidas.
MODELO DE COBRANÇA DO WHATSAPP MARKETING
A forma de compra deste modelo de mídia digital é o CPD, o que significa; Custo por Disparo.
Essa métrica é utilizada no envio de e-mails, SMS e ações de Whatsapp Marketing.
Neste modelo, a cobrança é feita pelo número de disparos de um telefone, ou seja, se o envio for feito para 1.000 telefones, essa cobrança é realizada com base nesta quantidade de envios.
Nossos executivos vão calcular o valor do disparo com base nas segmentações e volume de celulares do anunciante. Quanto maior a base, melhor a condição comercial que conseguimos para sua campanha.
Para entender melhor sobre como funciona o CPD, assista o vídeo da AdsPlay Mídia Programática, onde explicamos em nosso canal do Youtube o significado métricas como CPD, CPC, CPA e demais formas de compra de mídia digital. https://youtu.be/w_mK4L3KaBk
Aumente o tráfego do seu site e a conversões de leads com essa poderosa ferramenta de disparo
automático em massa.
QUEM JÁ FEZ WHATSAPP MARKETING COM A ADSPLAY?
BR DISTRIBUIDORA
Sua principal atuação está no segmento de distribuição e comercialização de combustíveis derivados de petróleo. Está presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal sendo a segunda maior empresa brasileira em faturamento do setor.
Através do Whatsapp Marketing foi realizado o disparo de mensagem em massa com fotos, vídeos e textos personalizadas.
Destaque para a alta taxa de visualização da campanha que atingiu 92%.
Disparo de mensagem em massa com fotos, vídeos e textos personalizadas.
QUER SABER MAIS SOBRE WHATSAPP MARKETING?
A AdsPlay tem um canal no YouTube com diversos vídeos sobre mídia programática, marketing digital, nossos serviços, estratégias, entrevistas com referências e parceiros do mercado, lives e muito mais!
Confira a live da AdsPlay sobre esse tema e saiba mais sobre a estratégia de WhatsApp Marketing dentro da mídia programática.