A ASSERTIVIDADE DA MÍDIA DIGITAL COM GEOLOCALIZAÇÃO
Em uma internet cada vez mais acessada por dispositivos móveis, sabemos que ter soluções personalizadas para campanhas de marketing mobile são cada vez mais importantes.
A AdsPlay utiliza uma rede de mais de 80 mil aplicativos e 30 mil sites mobile para impactar seu target onde ele estiver, além da possibilidade de inclusão de segmentações avançadas.
Contamos com uma série de formatos e inventários exclusivos mobile, tais como:
Anúncios em Apps de Jogos
Um inventário com 100% de Brand Safety para suas campanhas.
Anúncios Rewarded Vídeos
Vídeos que o usuário pode assistir em troca de um recompensa.
Anúncios Playable Ads
Anúncios onde o usuário é convidado a jogar um mini game dentro do criativo.
São várias opções de inventários mobile
MARKETING DE GEOLOCALIZAÇÃO
Criamos campanhas com base na localização do usuário.
Com isso, é possível criar anúncios focando em públicos que estão em alguma localidade específica, um bom exemplo são pessoas dentro de um shopping ou em um evento.
Outra modalidade de anúncios de geolocalização que a AdsPlay trabalha são de públicos-alvo por localidade. Com inventários específicos de pessoas que frequentaram, recentemente, algum lugar específico.
Esse tipo de estratégia pode ser muito positivo para trabalhar o omnichannel e continuar a interação com quem visitou alguma loja ou local que faça sentido para o negócio.
MODELO DE COBRANÇA DA MÍDIA MOBILE COM GEOLOCALIZAÇÃO
O modelo de cobrança mais habitual, é o CPM, ou seja, Custo por Mil Impressões, mas dependendo da campanha realizada, pode-se também ser cobrada por CPC que seria, Custo por Clique.
Públicos que estão em alguma localidade específica
Públicos-alvo por localidade
QUEM JÁ FEZ MÍDIA MOBILE COM GEOLOCALIZAÇÃO COM A ADSPLAY?
JAGUAR
Jaguar é uma marca de automóveis de luxo inglesa pertencente ao grupo Jaguar Land Rover.
Uma das estratégias vencedoras para esse cliente foi a de impactar pessoas que haviam passado, nos últimos 30 dias, por uma concessionária do grupo. Gerando não só uma lembrança de marca, como uma integração do online e off-line.
Essa campanha gerou diversos leads para a marca que pode converter, parte deles, em clientes.
QUER SABER MAIS SOBRE MÍDIA MOBILE COM GEOLOCALIZAÇÃO?
A AdsPlay tem um canal no YouTube com diversos vídeos sobre serviços, estratégias, entrevistas, lives e muito mais sobre a Mídia Programática.
Confira abaixo a live da AdsPlay, onde falamos sobre formatos avançados e sobre estratégias de Mídia Mobile com Geolocalização.
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