MÍDIA DE PERFORMANCE E A MÍDIA PROGRAMÁTICA
Diferentemente do que muitas pessoas pensam, a mídia programática não atua somente no topo do funil de marketing com ações de Branding e Awareness e sim, em todas as etapas do funil.
Entendemos que a mídia programática pode atuar não só no topo de funil, mas também, no meio e no final de funil em etapas de consideração e conversão, otimizando a performance destas estratégias.
POTENCIALIZE OS SEUS RESULTADOS ATRAVÉS DA MÍDIA PROGRAMÁTICA
Para cada objetivo, existe uma estratégia diferente, ou seja, a estratégia dependerá do KPI definido (geração de leads, vendas, cadastro, abertura de contas, entre outros).
É sempre importante entender os objetivos de negócios da marca e ajustar o papel de cada canal e estratégia de mídia com foco nesse objetivo final.
Nós configuramos toda a campanha para gerar mais performance e também, criar jornadas de assistência para os outros canais de mídia.
Isso torna a mídia programática uma ótima aliada para suas campanhas de marketing de performance.
Conte seu desafio que vamos desenhar uma estratégia personalizada.
MODELO DE COBRANÇA PARA MÍDIA DE PERFORMANCE
Diferente de campanhas onde temos cobranças por CPA, CPC, CPI, CPL, CPD e outros formatos a operação de Mídia de Performance é customizada para o desafio de cada cliente e ou agência.
Portanto, traga o seu desafio de performance que nosso time vai moldar uma operação personalizada e com foco em atingir suas metas de marketing digital.
PERFORMANCE COM A ADSPLAY MÍDIA PROGRAMÁTICA
VANTAGENS:
Maior facilidade para mensuração de resultados com dashboards em tempo real e relatórios periódicos com insights sobre a campanha;
Cruzamento de dados de campanha com dados de performance e vendas do cliente permitindo análises como a influência de campanhas de awareness nos custos de campanhas de busca paga; análise da jornada completa de conversão do consumidor; criação de correlações de performance para melhorar o uso de cada canal, linha criativa e estratégias.
QUEM JÁ FEZ MÍDIA DE PERFOMANCE COM A ADSPLAY?
ACER (PREDATOR)
Empresa líder no segmento de notebooks gamer no Brasil e uma das principais fabricantes de notebooks, monitores e acessórios de PC. De Taiwan é uma multinacional que é atendida em parceria com a agência CTRL.365 onde a AdsPlay cuida de toda estrutura estratégica da parte de mídia programática.
Estratégia de remarketing dinâmico para ACER (Predator)
Estruturamos uma estratégia de RMKT dinâmico por tempo de abandono do site. Assim, quem havia saído a apenas 30 minutos recebia uma comunicação diferente de quem havia visitado o site a mais de 7 dias.
Com isso aumentamos muito o volume de conversões assistidas atingindo o recorde do formato na geração de vendas por dia.
Com uma operação de mídia performance completa podemos agregar estratégias ainda mais avançadas no seu marketing digital. Confira no vídeo, algumas delas.
QUER SABER MAIS SOBRE MÍDIA DE PERFORMANCE?
A AdsPlay tem um canal no YouTube com diversos vídeos sobre mídia programática, nossos serviços, estratégias, entrevistas com referências e parceiros do mercado, lives e muito mais!
Para entender melhor a atuação da mídia programática nas 3 etapas do funil de marketing e compreender as ações voltadas à mídia de performance, acesse o link.
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