QUASE TODO TARGET POSSUI UM E-MAIL
Todo mundo, ou pelo menos a grande maioria, possui um e-mail, seja uma conta pessoal ou profissional, muitas vezes, ambas.
Sabendo disso, utilizá-lo como uma forma de comunicação direta com seus clientes pode ser uma estratégia complementar muito eficaz à sua campanha.
Segundo estatísticas, mais de 60% das pessoas verificam o e-mail pelo menos uma vez todos os dias, isso quer dizer que o e-mail, ainda é uma das melhores opções dentre todas do marketing digital para garantir uma informação direta e assertiva.
VANTAGENS DO EMAIL MARKETING
Formato de alto uso;
Excelente estratégia para o marketing de conteúdo da sua marca, permitindo conversas mais longas;
Alto nível de engajamento;
Alta taxa de conversão;
Envio de conteúdo personalizado com base no comportamento do usuário;
Atua em todas as etapas do funil de vendas.
Potencialize o marketing de conteúdo da sua marca, através do e-mail marketing, atuando em todas as etapas do funil de vendas
ADSPLAY – EXPERIÊNCIA E PARCERIAS PARA O E EMAIL MARKETING DA SUA MARCA
Somos parceiros de mais de 58 grandes portais e empresas de venda de produtos, e contamos com uma base com 12 milhões de e-mails que podem ser segmentados para potencializar sua estratégia digital.
Com isso, conseguimos atender os desafios de vários tipos de empresas através de disparos de e-mail marketing segmentados para audiências específicas.
MODELO DE COBRANÇA DO EMAIL MARKETING
A forma de compra deste modelo de mídia digital é o CPD, o que significa; Custo por Disparo.
Essa métrica é utilizada para ações de WhatsApp Marketing, SMS’s e no envio de E-Mails.
Neste modelo, a cobrança é feita pelo número de disparos, ou seja, a cobrança é realizada com base na quantidade de envios, possibilitando também, direcionar a sua estratégia para os públicos que estiverem trazendo o melhor retorno.
Com base na quantidade de segmentações e tamanho total da base disponível no mercado, geramos um valor por CPD. Dessa maneira o anunciante já sabe exatamente qual será o custo da campanha e pode aumentar o budget progressivamente se quiser.
Para entender melhor essa forma de cobrança, assista o vídeo da AdsPlay Mídia Programática, onde explicamos em nosso canal do Youtube o significado de CPD, CPC, CPA e demais formas de compra de mídia digital.
POTENCIALIZE SUA ESTRATÉGIA COM O EMAIL MARKETING
Aumente o nível de engajamento e conversão da sua marca com e-mail marketing personalizados
QUER SABER MAIS SOBRE E-MAIL MARKETING?
A AdsPlay tem um canal no YouTube com diversos vídeos sobre mídia programática, nossos serviços, estratégias, entrevistas com referências e parceiros do mercado, lives e muito mais!
Confira a Live da AdsPlay sobre esse tema e saiba mais sobre a estratégia de E-mail Marketing e sobre mídia programática.