Por
Marketing
Quanto mais uma marca for lembrada pelos seus consumidores, independentemente de seu segmento, mais ela participará e poderá influenciar no processo de decisão de compra de uma pessoa.
A consciência da marca é cada vez mais importante para uma empresa, o investimento de sua imagem é de extrema importância nos dias atuais, pois além de ser lembrada pelos consumidores, reforça a memória afetiva do público em relação à marca.
Hoje, um mesmo consumidor é exposto a uma série de anúncios e marcas. Estar sempre presente nesse contexto é de extrema importância.
A mídia programática é uma excelente aliada para levar a sua campanha à audiência desejada, reforçando a consciência da marca e ao mesmo tempo, atingindo o target certo com uma melhor assertividade.
A AdsPlay é uma trading desk, especializada em mídia programática. Acesse o nosso site e saiba mais sobre nossa história e serviços.
categorias
categorias
ADSPLAY
ADSPLAY Educação
AFILIADS
Inscreva-se para receber os nossos materiais e ficar por dentro das principais notícias do nosso setor.