Para que serve o marketing baseado em dados?

A cada segundo produzimos uma quantidade imensurável de dados. Só para você ter uma ideia, 92% de todos as informações do mundo foram geradas nos últimos 3 anos.  E o que isso muda em nossas vidas? O marketing baseado em dados contribui para melhorar a experiência de marca do consumidor. Hoje, esse marketing, aliado à […]

Por Renata Rodrigues

4 de fevereiro de 2020

Para que serve o marketing baseado em dados?

A cada segundo produzimos uma quantidade imensurável de dados. Só para você ter uma ideia, 92% de todos as informações do mundo foram geradas nos últimos 3 anos. 

E o que isso muda em nossas vidas?

O marketing baseado em dados contribui para melhorar a experiência de marca do consumidor.

Hoje, esse marketing, aliado à mídia programática possibilita a sua campanha chegar ao público certo, garantindo ao consumidor uma experiência muito mais personalizada.

A AdsPlay possui mais de 100 estratégias, que variam de acordo com o seu objetivo. 

Utilizamos sempre as melhores DSPs e DMPs do mercado, para atingir seu público-alvo com a melhor assertividade.

Somos a AdsPlay. Somos especializados em Mídia Programática.