Por
Admin
O impulsionamento dos games tem se destacado no marketplace com milhares de acessos e vendas todos os dias.
E as marcas que entram nesse jogo estão tendo cada vez mais sucesso, uma vez que esse canal atua como uma vitrine para esses negócios, gerando mais visibilidade e reputação.
Sendo assim, para que a sua marca possa ter uma visão completa dos consumidores gamers no Brasil, a ADSPLAY reuniu no e-book Mundo Gamer: sua marca no próximo level, uma série de dados e insights que representam o comportamento desse público.
Para se ter uma ideia, em comparação com a média mundial, o Brasil conta com 7 em cada 10 usuários de internet inseridos no mundo dos games. As mulheres representam 49%, enquanto os homens somam 51%.
Por outro lado, quando falamos de marca, 59,05% dos entrevistados se lembram dos anúncios com bonificações em games online e a bonificação é considerada como o melhor formato de publicidade durante as partidas.
Além disso, entre os estados brasileiros que mais jogam games online estão São Paulo e Rio de Janeiro, seguidos por Paraná e Bahia.
Em relação aos países, o Brasil está no 15º lugar do ranking e com uma média de 2h30 minutos de duração de partida por dia.
Outras informações como: faixa etária, região, classe social, canais e interesses você pode acompanhar diretamente no e-book, bem como os próprios impactos desse universo para as empresas.
Por fim, para que sua marca possa entrar nesse jogo e ter sucesso diante dos adversários é fundamental conhecer as principais informações do segmento e utilizá-las a seu favor.
Nesse sentido, faça o download do material gratuito que preparamos aqui para você e destaque-se no mercado.
Baixe já o nosso E-book: Clique aqui.
Acompanhe a ADSPLAY nas redes sociais e fique por dentro das principais novidades do mercado.
Instagram | Facebook | Youtube | Spotify
categorias
categorias
ADSPLAY
ADSPLAY Educação
AFILIADS
Inscreva-se para receber os nossos materiais e ficar por dentro das principais notícias do nosso setor.