Por
Eduardo Sani
Quer dominar a Mídia Programática de forma simples e intuitiva? No dia 23 de setembro de 2025, às 18h, a ADSPLAY Educação vai oferecer uma aula ao vivo e gratuita para mostrar, na prática, como simplificar e democratizar esse ecossistema.
Você vai conhecer a Pixel, primeira plataforma a integrar múltiplos inventários com inteligência artificial, e entender como, com pouco investimento, já é possível fazer Mídia Programática.
Garanta sua vaga! E no final da aula, você receberá certificado de participação e concorrerá a prêmios exclusivos.
Participar desta aula é a oportunidade perfeita para aprender na prática com profissionais altamente qualificados da ADSPLAY. Você vai entender como a plataforma Pixel funciona, do briefing até a campanha no ar, combinando tecnologia, dados e inteligência artificial para tornar a Mídia Programática simples, eficiente e acessível.
O conteúdo é aplicável para todos os níveis de negócio, seja você anunciante, agência ou profissional de mídia, oferecendo insights que podem ser implementados imediatamente em suas campanhas.
Além disso, a aula é ao vivo, garantindo interação direta com os especialistas e a chance de tirar todas as suas dúvidas.
E tem mais: sorteio exclusivo, que inclui o livro Mídia Programática de A a Z e uma luminária de mesa. Fique até o final da aula e não perca essa oportunidade.
A aula será conduzida por Bruno Campos, COO da ADSPLAY, que traz uma visão estratégica sobre Mídia Programática e acessibilidade no mercado, mostrando como transformar dados e tecnologia em cases de sucesso.
Ao seu lado estará Leandro Navatta, CTO da ADSPLAY, especialista em inteligência artificial e soluções proprietárias, como a plataforma Pixel, que integra múltiplos inventários de mídia e automatiza campanhas de forma intuitiva.
Unimos experiência estratégica e técnica qualificada para oferecer insights práticos e aplicáveis, garantindo que você não apenas aprenda conceitos, mas também saiba como aplicá-los na prática em seus próprios projetos de Mídia Programática.
Nesta aula, a ideia é mostrar como tecnologia, dados e automação se combinam para tornar a Mídia Programática mais eficiente, intuitiva e acessível.
A IA da Pixel analisa em tempo real todas as variáveis da campanha, ajustando lances, segmentações e criativos automaticamente.
Ou seja, mais eficiência e menos desperdício, permitindo que suas campanhas alcancem o público certo no momento certo, sem depender de processos manuais complexos.
Antes, rodar campanhas exigia múltiplas plataformas e muitos processos manuais. Com a Pixel, é possível operar de forma autônoma, unindo canais e otimizando resultados em tempo real.
Portanto, garante mais velocidade, menos complexidade e maior controle sobre suas campanhas, facilitando a tomada de decisão estratégica.
Combinando dados de audiência e machine learning, cada campanha entrega resultados imediatos, mas também aprende e melhora a seguinte.
Esse ciclo de aprendizado contínuo permite escalar suas campanhas de forma inteligente, mantendo relevância e precisão, mesmo à medida que os investimentos aumentam.
Com essas práticas, você terá domínio sobre as funcionalidades da Pixel, acompanhando todo o processo, do briefing até a campanha no ar.
Chegou o momento de colocar em prática tudo o que você precisa para transformar suas campanhas.
Esta aula ao vivo oferece experiência real com a plataforma Pixel, insights estratégicos e ferramentas para otimizar resultados. Além de aprender de forma prática, você ainda garante certificado de participação e concorre a prêmios exclusivos.
Inscreva-se agora e não perca a chance de explorar a Mídia Programática com autonomia, eficiência e inteligência
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