O objetivo da marca era anunciar e divulgar o braço de serviços da Ifood Benefícios, aumentando o tráfego no site e gerando aquisições de novos clientes.
Através de campanhas de mídia programática Display e estudos de audiências e performance, entendemos o target do cliente e afunilamos as estratégias, direcionando a comunicação para os canais e pessoas com maior fit com o produto Ifood Benefícios.
Ao final de 8 meses de campanha, geramos mais de 300K em cliques, com Connect Rate de 59,93%, ou seja, mais de 18 mil novos usuários por mês.
Alcançamos mais de 1.003.566 pessoas, gerando assistência de conversões, conversões diretas e muito tráfego. Utilizamos o tráfego assistido para medir quantos usuários acessaram o site do cliente sem interações diretas (por clique) com a campanha de Mídia Programática, dessa forma conseguimos entender a fundo toda a influência da programática sob outras mídias.
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
O que é dsp e como ela funciona na ...
A Mídia Programática é uma estratégia de compra de mídia online que utiliza tecnologia para automatizar o processo de obtenção e veiculação de anúncios. Isso permite que as marcas alcancem seu público-alvo de forma mais eficaz, direcionando anúncios ...
Saiba mais