Você já conhece a parceria entre a ADSPLAY EDUCAÇÃO e a New School?

Por

Marketing


Uma parceria entre a ADSPLAY EDUCAÇÃO e a NEW SCHOOL tem revolucionado e transformado a vida de centenas de jovens nas periferias de todo o Brasil. O projeto surgiu do desejo de criar um ambiente mais inclusivo e oferecer oportunidades de trabalho aos jovens da periferia.

O objetivo é fortalecer um dos pilares fundamentais da ADSPLAY  (empresa me marketing programático) – a ADSPLAY EDUCAÇÃO, que visa o desenvolvimento através da educação inclusiva e de qualidade para todos. “Temos, no grupo ADSPLAY o propósito de transformar pessoas, negócios e o mundo através da inovação, e a parceria com a New School casa perfeitamente com o que buscamos”, diz Edu Sani, CEO da ADSPLAY. “Além disso, o mercado de tecnologia carece de mão de obra qualificada, então temos uma oportunidade para também contribuir com o mercado”, conclui.

Marketing programático

Sobre a New School

A New School é uma startup social de educação que cria experiências de aprendizagem lúdica e prática para jovens das periferias de todo Brasil.

Utilizando a New School App, os jovens terão acesso a todos os cursos da ADSPLAY EDUCAÇÃO, que incluem mídia programática, Google Analytics, Google Search e Facebook Ads, plantão de dúvidas com professores e oportunidade de fazer parte da ADSPLAY, empresa especializada em marketing programático.

Os inscritos também terão acesso a trilhas com temas socioemocionais e profissionais e uma avaliação em forma de game, com pontuação, que mede a evolução e conforme desempenho são encaminhados para entrevistas, criando assim, oportunidades reais de trabalho.

De acordo com Edu Sani, CEO da ADSPLAY, as formações têm como objetivo descomplicar as principais ferramentas usadas no mundo digital e desmistificar as inúmeras possibilidades da mídia programática.

“Como nossos cursos são gravados, você pode assistir quantas vezes quiser e precisar até aprender a criar uma campanha na prática. Os cursos são indicados para todos aqueles que têm curiosidade sobre marketing digital ou mídia programática e querem atuar ou se aperfeiçoar na área”, complementa Edu.

Conteúdos abordados nas formações

GOOGLE ANALYTICS

Para quem deseja criar e gerir campanhas rentáveis, saber analisar o tráfego de um site é essencial. O Google Analytics é uma peça fundamental, pois ajuda a mensurar dados e comprovar ROI. A formação vai ensinar como utilizar o acesso aos dados do Google Analytics para entender melhor sobre o público de um determinado site e, com isso, criar planos de ação mais eficazes.

GOOGLE SEARCH ADS

O curso promete ensinar todo o processo operacional do Google Search Ads, desde a criação até a otimização de uma campanha, para que o profissional saiba investir corretamente o orçamento em anúncios digitais.

FACEBOOK ADS​

O curso de Facebook Ads explica, em módulos teóricos e práticos, os principais caminhos para compreender a ferramenta, além de saber como subir e otimizar campanhas nos gerenciadores de anúncios e negócios do Facebook.

Isso é a ADSPLAY em parceria com a New School, revolucionando o ecossistema da educação! E oferecer oportunidades de trabalho aos jovens da periferia!

Para saber mais sobre nossos cursos, acesse: adsplayeducacao.com.br

 

A ADSPLAY é uma empresa de marketing programático especializada nas melhores e mais modernas plataformas de mídia programática e de marketing de performance, sempre focada em atingir as metas do cliente, seja agência ou empresa.

Compartilhe essa postagem!

categorias

Brand safety

Campanha publicitária

Cursos online

Dia das mães

Dia dos pais 2021

Digitalks

LGPD

Marketing de dados

Marketing digital

Marketing em áudio

Inscreva-se para receber os nossos materiais e ficar por dentro das principais notícias do nosso setor.

    O QUE PODEMOS FAZER PELA SUA MARCA HOJE?

    Fale conosco