Soluções em Mídia para Todo o Funil

Temos soluções personalizadas para cada etapa do seu funil da atração inicial à conversão final. Com formatos inovadores e estratégias eficazes, estamos aqui para transformar seus objetivos de marketing em resultados reais.

NossosValores

Revolucionar
Revolucionar

Transformamos o cenário da mídia digital, inovando e desafiando constantemente o status quo.

Transformamos o cenário da mídia digital, inovando e desafiando constantemente o status quo.

Focar
Focar

Mantemos uma visão direcionada, concentrando nossos esforços nos objetivos certos para alcançar a melhoria contínua.

Mantemos uma visão direcionada, concentrando nossos esforços nos objetivos certos para alcançar a melhoria contínua.

 Colaborar
Colaborar

Impulsionamos o crescimento do negócio através da colaboração, valorizando a contribuição de cada membro da equipe. Essa cultura colaborativa foi reconhecida com a conquista do selo Great Place to Work, refletindo nosso compromisso em criar um ambiente de trabalho excepcional e inspirador.

Impulsionamos o crescimento do negócio através da colaboração, valorizando a contribuição de cada membro da equipe. Essa cultura colaborativa foi reconhecida com a conquista do selo Great Place to Work, refletindo nosso compromisso em criar um ambiente de trabalho excepcional e inspirador.

Servir
Servir

Somos dedicados em atender às necessidades dos nossos clientes com excelência, construindo relacionamentos sólidos e duradouros.

Somos dedicados em atender às necessidades dos nossos clientes com excelência, construindo relacionamentos sólidos e duradouros.

Edu Sani

CEO da ADSPLAY, é um dos principais especialistas em Mídia Programática no Brasil, com mais de 18 anos de experiência em Marketing Digital e Mídia Online. Palestrante em eventos de destaque, criou o primeiro podcast e canal no YouTube sobre Mídia Programática com conteúdo recorrente e ...

Ver mais
Roberto Goichman

Roberto Goichman é formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com Pós Graduação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Com 37 anos de experiência na área de marketing, participou do lançamento de produtos e serviços inovadores em ...

Ver mais
Bruno Campos

Co-fundador da ADSPLAY, formado em Marketing pela EACH-USP, especializou-se no Vale do Silício, EUA e em cursos certificados por instituições como Nova SBE (Portugal) e Babson (EUA). É co-autor do primeiro livro impresso de Mídia Programática da América Latina e já ministrou aulas e ...

Ver mais
Edu Sani

CEO da ADSPLAY, é um dos principais especialistas em Mídia Programática no Brasil, com mais de 18 anos de experiência em Marketing Digital e Mídia Online. Palestrante em eventos de destaque, criou o primeiro podcast e canal no YouTube sobre Mídia Programática com conteúdo recorrente e gratuito. Formado em publicidade pela FAM e pós-graduado em Gestão de Marketing na FAAP, acumula experiência em grandes players do mercado antes de se dedicar ao marketing digital.

Roberto Goichman

Roberto Goichman é formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com Pós Graduação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Com 37 anos de experiência na área de marketing, participou do lançamento de produtos e serviços inovadores em empresas como Sharp, JVC, Gradiente e Microsoft, onde atuou como CMO. Foi Vice-Presidente da Strawberry Frog, agência de publicidade internacional dedicada ao Marketing de Movimento Cultural. Em 2012, iniciou sua jornada de empreendedor ao fundar a CTRL365, empresa de Marketing Digital que deu origem à ADSPLAY.

Bruno Campos

Co-fundador da ADSPLAY, formado em Marketing pela EACH-USP, especializou-se no Vale do Silício, EUA e em cursos certificados por instituições como Nova SBE (Portugal) e Babson (EUA). É co-autor do primeiro livro impresso de Mídia Programática da América Latina e já ministrou aulas e palestras na EBAC, FGV, Insper, ESPM, Senac, Unicamp e USP, e em eventos como Digitalks e Web Summit. Empreendedor, é sócio da agência de brandformance Mootag e da adtech Pixel Roads, onde atua como CEO. Também atuou nos mercados de foodtech e entretenimento com um app que atingiu 50.000 usuários já no mês do lançamento. Nas empresas que co-fundou e atuou, teve a oportunidade de trabalhar em campanhas que veicularam em mais de 20 países para mais de 500 marcas, sendo que, muitas delas, figuram entre as maiores empresas do mundo.

O QUE PODEMOS FAZER PELA SUA MARCA HOJE?