A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) é uma instituição de ensino superior privada, credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) em 1975, com sede na cidade de São Paulo. Hoje a instituição também está presente no Rio de Janeiro (credenciada em 1995) e em Porto Alegre (1999). A ESPM oferece cursos de graduação, pós-graduação (lato e stricto sensu) e aperfeiçoamento profissional nas áreas de ciências humanas e exatas.
O objetivo de mídia da ESPM era aumentar o alcance das estratégias de marketing através da mídia digital e melhorar a comunicação com o público, tanto no primeiro impacto quanto nas estratégias de Remarketing. Para conseguir maior eficiência nessa operação, aliamos ferramentas como DV360, Google Analytics e tecnologia DMP que nos permitiram estudar o público alvo da ESPM e seu comportamento dentro e fora do site da marca. Esses estudos e as otimizações das frequências de impacto, posicionamentos dos anúncios, devices (mobile ou desktop) e outras práticas da mídia programática, nos auxiliaram para impactar pessoas com maior potencial de inscrição nos cursos.
Ao longo de 2022 entregamos mais de 1MM de impressões e 580 mil cliques com CTR médio de 0,34% e viewability de 88%. Chegamos a impactar mais de 10MM de pessoas em um único mês! De 2021 para 2022 aumentamos em 185% os acessos que as campanhas de mídia programática geraram para o site da ESPM.
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Afiliads: dicas para aumentar taxa ...
O email marketing é um formato importante para campanhas de afiliados, sendo uma das estratégias mais eficientes para engajamento e conversão. Com a capacidade de atingir o público certo com mensagens personalizadas, ele se torna ainda mais importan...
Saiba mais