O Shopping Center Norte é um dos maiores shoppings da região norte do Estado de São Paulo, recebendo cerca de 80 a 120 mil pessoas por dia.
Foi nos dada a missão de desenvolver uma campanha para uma das datas mais notórias do comércio varejista, ficando atrás apenas do Natal - o Dia Das Mães.
Gerar novas visitas ao ponto físico e fomentar acessos à landing page de promoção do Dia das Mães.
Desenvolvemos uma campanha de mídia programática com foco em geolocalização em um raio máximo de 10km, gerando novas visitas ao ponto físico e acessos à landing page.
Em um período de 9 dias geramos mais de 4 mil acessos ao site.
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Afiliads: dicas para aumentar taxa ...
O email marketing é um formato importante para campanhas de afiliados, sendo uma das estratégias mais eficientes para engajamento e conversão. Com a capacidade de atingir o público certo com mensagens personalizadas, ele se torna ainda mais importan...
Saiba mais