Por
Marketing
Você sabe o que é Mídia Programática e o que ela pode fazer ao seu serviço ou produto?
A mídia programática é um ótimo jeito de executar uma estratégia de marketing digital de forma automatizada e inteligente com uso de algoritmos avançados – que garante às campanhas uma comunicação específica e personalizada, no momento certo para o público certo.
Mídia programática é diferente dos processos tradicionais, é uma forma de comprar anúncios online com automatização, eficiência e inteligência ao processo.
Para que o anúncio seja entregue da melhor maneira possível, é realizada uma análise de dados dos clientes e prospects, como seus hábitos de navegação, comportamento como consumidor, preferências, desejos e necessidades.
A partir dessa coleta de informações, é possível dividir o público-alvo em segmentos e entregar os anúncios de maneira personalizada para cada um deles.
Edu Sani, CEO da ADSPLAY, disponibiliza um curso sobre Mídia Programática no site da Udemy.
O curso é totalmente gratuito para você entender todo o ecossistema e processos da mídia mais assertiva do marketing digital atual.
Basta acessar o link https://bit.ly/2yB2nos , se cadastrar e começar. Boa Aula!
categorias
categorias
Brand safety
Campanha publicitária
Cursos online
Dia das mães
Dia dos pais 2021
Digitalks
LGPD
Marketing de dados
Marketing digital
Marketing em áudio
Inscreva-se para receber os nossos materiais e ficar por dentro das principais notícias do nosso setor.