Recebemos um desafio do Metrô Rio para divulgar o app Giro, Metrô Rio.
O aplicativo viabiliza a compra de passagens em poucos segundos, evitando filas e manuseio de dinheiro.
Tínhamos a missão de gerar visitantes e cadastros ao novo aplicativo.
Combinando estratégias de geolocalização com segmentação por interesses e hábitos de consumo, conseguimos mapear e impactar os usuários com maior probabilidade de engajamento com o app.
Ao longo do ano de 2022, geramos mais de 30 mil acessos no site e cerca de 18 mil cliques para as apps stores.
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Conheça 5 métricas fundamentais par...
No marketing de afiliados, parcerias entre anunciantes e afiliados impulsionam empresas e marcas, sendo que cada clique, conversão e interação significam uma oportunidade. Mas, como ambos sabem se estão no caminho certo? A resposta está nas métricas....
Saiba mais