O Shopping Center Norte é um dos maiores shoppings da região norte do Estado de São Paulo, recebendo cerca de 80 a 120 mil pessoas por dia.
Foi nos dada a missão de desenvolver uma campanha para uma das datas mais notórias do comércio varejista, ficando atrás apenas do Natal - o Dia Das Mães.
Gerar novas visitas ao ponto físico e fomentar acessos à landing page de promoção do Dia das Mães.
Desenvolvemos uma campanha de mídia programática com foco em geolocalização em um raio máximo de 10km, gerando novas visitas ao ponto físico e acessos à landing page.
Em um período de 9 dias geramos mais de 4 mil acessos ao site.
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Saiba o que é mídia digital, conheça os formatos de anúncios, mídia programática, certificações Google e tudo sobre o universo de marketing programático!
Conheça 5 métricas fundamentais par...
No marketing de afiliados, parcerias entre anunciantes e afiliados impulsionam empresas e marcas, sendo que cada clique, conversão e interação significam uma oportunidade. Mas, como ambos sabem se estão no caminho certo? A resposta está nas métricas....
Saiba mais