Em breve, ferramentas de mídia programática se tornarão commodities. Por isso, temos em nosso DNA o serviço de ponta como uma das características principais. Surpreender os nossos clientes com resultados, proatividade e qualidade de planejamento e operação, bem como garantir o uso correto das melhores e mais atuais tecnologias são coisas que já estão em nosso escopo diário.
Para acompanhar o dinamismo e ritmo do marketing digital, nós estudamos constantemente as tendências nacionais e globais, bem como as tecnologias presentes no mercado.
É isso o que coloca a AdsPlay na vanguarda entre as principais trading desks do Brasil.
Confira os nossos diferenciais:
-
Serviço
-
Atendimento
Um atendimento de qualidade faz a diferença, e na Mídia Programática isso não é diferente. Nosso time de Customer Success (CS) garante aos nossos clientes a certeza de ter na AdsPlay sua melhor escolha, tornando realidade o sucesso tanto do fluxo cotidiano quanto dos resultados das campanhas. Isso permite que tenhamos, atualmente, uma taxa de renovação de clientes superior a 84%.
-
Business
IntelligenceNossa área de BI não trabalha apenas em pós-venda, com argumentos exclusivos de renovação, mas durante todo o período, fornecendo resultados em dashboards com atualização real time e um relatório online, no qual você e seu time poderão acompanhar todas as estratégias, históricos de resultados e gráficos com a performance da sua campanha. Diferenciais como este fazem da AdsPlay a melhor trading desk do Brasil.
-
Ferramentas
Para uma compra de mídia programática mais eficiente, é melhor ter as várias opções de DSPs e DMPs do que trabalhar apenas com uma única ferramenta, e na Adsplay temos uma ampla variedade à disposição. Isso nos possibilita testar de diversas formas as campanhas até encontrar as segmentações mais assertivas, gerando sempre os melhores resultados. E o melhor: você não precisa se preocupar em gerir dezenas de ferramentas ou tipos de negociação. Aqui é tudo integrado em um ecossistema único.